“Experiência Gastronômica incrível sob a atenção do Chef”
Avaliação de Pescara Cucina Italiana

Pescara Cucina Italiana
Reservar uma mesa
sáb, 27/02
20:00
Classificado como n.º 5 de 9 947 Restaurantes em Curitiba
Descrição: "Oferecemos uma cozinha italiana moderna, onde os frescos sabores do mar e os gostos intensos da terra, são apresentados de forma simples e bela."
Avaliou há 2 semanas

Local intimista e muito agradável, uma excelente experiencia gastronômica ! Pedimos o menu confiança, e tivemos um jantar delicioso, com produtos realmente frescos e pratos que surpreenderam ! Uma boa carta de vinhos e a simpatia do chef André Raulino, que acompanha de perto o serviço de mesa.
Fui para um jantar romântico com a minha esposa, todavia voltaria com amigos, família ou para um jantar de negócios.

1  Obrigado CesarPires

Avaliou há 3 semanas

O ambiente é muito agradável e arejado, o atendimento é ótimo. A comida é boa demais, parabéns para o cheff!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Z5656TYbrendaa
Avaliou há 4 semanas

Sobre a comida: sem defeito. Pedimos uma polenta com ragu de entrada. Muito saborosa.
Bisteca Fiorentina como prato principal, acompanhada de um risoto que me parecia rústico pelos cortes dos legumes que compunham o prato.
A bisteca estava muito saborosa. Ficou no caminho entre ponto menos e ao ponto, mas estava excelente. Foi. Primeira vez que pude sentar e experienciar a bisteca Fiorentina intimamente e gostei bastante.
O risoto era muito gostoso. Feito com pimentão e cebolas assadas (pelo menos parecia), cogumelo e manjericão. Perfeito. Só achamos que um não complementou ao outro muito bem, visto que ambos são preparações bem pesadas, embora individualmente estivessem muito bem feitos. Em resumo, a comida é muito bem feita e saborosa, mas podia ser melhor explorada as opções de acompanhamento.

Sobre o atendimento, não nos sentimos muito bem com o primeiro atendente. Não sei o nome, mas estava de camisa polo, verde listrado. Ficamos com o sentimento de sermos deixados de lado.
Primeiro que fiz o pedido do prato principal, ele não nos perguntou se queríamos bebida, entrada ou qualquer outra coisa, tirou os cardápios e carta de vinhos sem que nem pudéssemos terminar de escolher. Tive que levantar pra ir atrás do cardápio.
Demoramos um pouco pra escolher, mas ele nem se deu ao trabalho de perguntar se queríamos algo a mais. Além disso, perguntamos sobre os pratos e as respostas eram vagas, nada explicativas. Desdenhosas.

Por sorte tivemos um segundo atendente, ele estava de camisa social Rosa e calça clara, o qual nos serviu até o fim.
Foi muito atencioso e bem humorado. Enfim, depois que começou nos atender, foi ótimo.

Foi legal pois foi nosso primeiro jantar desde que nós conhecemos na quarentena :T o que tornou a experiência mais significativa que os descontentamentos.

O chef nós atendeu no final e foi muito querido. Não passa a imagem de chefe arrogante como muitos com os quais já trabalhei.

Nossa experiência não foi ruim mas, o primeiro atendente nos fez questionar a possibilidade de uma próxima vinda.

1  Obrigado seuchinakamura
Avaliou há 4 semanas

Fomos do dia 30 de janeiro de 2021. Tínhamos vistos avaliações positivas e fomos, realmente os pratos foram uma delícia, mas ficamos muito chateados com o atendimento. O primeiro atendente, não sei se o dono ou algo assim, mal olhava no rosto, tirou nosso cardápio mesmo após dizermos que não havíamos escolhido a bebida ainda. Já ficamos desmotivados logo de cara. O outro garçom foi super mais simpático, apesar de estar se desdobrando pra atender, pegou nossa mesa mais pro fim e atendeu bem. Mesmo assim, era visível que nossa mesa não tinha tanta atenção. Seria pq aparentamos ser mais novos? Gastar quase 300$, pagar 25$ de serviço e ser mal atendido. Apesar de gostoso, não pensamos em voltar. Ah, e o chefe depois saiu para conversar com as mesas e é um doce e nada arrogante! Muito diferente de outros lugares que já frenquentamos.

Obrigado Carolis24_98
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento e atenção do Luan e Chef André. Menu Confiança nos rendeu boas surpresas! Pratos muito saborosos, tempero no ponto, a comida chega a ser "aveludada", com um sabor único que preenche o paladar.

Confesso que só não gostamos das sobremesas (cannoli e sorbet de queijo com goiabada), da próxima vez vamos tentar o Tiramisu.
Mas é um lugar muito especial, vale a pena!
Ah, e apesar de não ter estacionamento, sempre tem vaga na frente ou do lado, com boa iluminação.

1  Obrigado Thiago0607

Os viajantes que visualizaram Pescara Cucina Italiana também visualizaram

Esteve em Pescara Cucina Italiana? Partilhe as suas experiências!