“Excelente!”

Reservar uma mesa
sáb, 08/08
20:00
Classificado como n.º 2 de 10 004 Restaurantes em Curitiba
Descrição: "Oferecemos uma cozinha italiana moderna, onde os frescos sabores do mar e os gostos intensos da terra, são apresentados de forma simples e bela."
Avaliou 30 de junho de 2020

Restaurante está tomando todas as precauções contra o Coronavirus. Comida maravilhosa e ótimo atendimento, com certeza iremos voltar!

Obrigado R4183HQluizac
raulinoworld, Proprietário em Pescara Cucina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Muito Obrigado pelo Feedback!
Luiza foi uma honra para nós receber-la,e aguardamos ansiosamente a próxima oportunidade.
Retornos como esse nos motivam a sempre buscarmos a excelência.

Avaliou 27 de junho de 2020

O Pescara oferece um atendimento que é impossível não se apaixonar. A comida é muito saborosa, os pratos são bem montados e as sobremesas são incríveis. Foi a primeira vez que fui ao restaurante e tenho certeza que retornarei outras vezes. Super recomendo!

Obrigado nakayana
raulinoworld, Proprietário em Pescara Cucina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Muito obrigado ,pelo seu comentário.
Nós do restaurante Pescara,procuramos a evolução continua,e "ouvir" algo tão positivo nos motiva a buscar sempre o melhor para nossos clientes .
Volte mais vezes.

Avaliou 27 de junho de 2020

Amei o ambiente e o atendimento. O chef é muito querido e a comida estava deliciosa. Parabéns a equipe.

Obrigado Vacationer623648

Olá Samila,
Nós do Pescara AGRADECEMOS SEU COMENTÁRIO,
ficamos felizes que gostou da casa.

Realmente é um ambiente encantador.
Tomamos o cuidado de sempre gerar uma surpresa positiva futura.
Até uma próxima.

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

A comida é excepcional: desde massas caseiras , até frutos do mar , tudo preparado com muito capricho sob a supervisão do Chef André . Eu e minha ficamos maravilhados! Voltaremos novamente muitas vêzes , para provar outros pratos . O atendimento é muito atencioso !

Obrigado katiab843

Muita Gentileza da sua parte deixar um comentário tão amável,
Obrigado Katia,
Nós do Restaurante Pescara,ficamos extremamente felizes com seu feedback.

Volte mais e mais vezes,para que possamos atender-la com excelência,carinho e cuidado.
Sua família é muito querida.
E que bom que gostaram do nosso cardápio.

Avaliou 26 de junho de 2020

Jantar perfeito,pedimos Menu Confiace e o chef nos surpreendeu com uma explosão de sabores, aprovadíssimo!

Obrigado Semdinheiropraviajar

Muito obrigado Marlei,
Foi uma honra ter-la conosco.
Amamos servir o Menu Confiance,um dos nossos carros chefes,
Ficamos felizes que tenha gostado .

att

Os viajantes que visualizaram Pescara Cucina Italiana também visualizaram

Esteve em Pescara Cucina Italiana? Partilhe as suas experiências!