“A comida é excepcional”

Reservar uma mesa
qui, 06/08
20:00
Classificado como n.º 2 de 10 004 Restaurantes em Curitiba
Descrição: "Oferecemos uma cozinha italiana moderna, onde os frescos sabores do mar e os gostos intensos da terra, são apresentados de forma simples e bela."
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

A comida é excepcional: desde massas caseiras , até frutos do mar , tudo preparado com muito capricho sob a supervisão do Chef André . Eu e minha ficamos maravilhados! Voltaremos novamente muitas vêzes , para provar outros pratos . O atendimento é muito atencioso !

Obrigado katiab843
raulinoworld, Proprietário em Pescara Cucina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Muita Gentileza da sua parte deixar um comentário tão amável,
Obrigado Katia,
Nós do Restaurante Pescara,ficamos extremamente felizes com seu feedback.

Volte mais e mais vezes,para que possamos atender-la com excelência,carinho e cuidado.
Sua família é muito querida.
E que bom que gostaram do nosso cardápio.

Avaliou 26 de junho de 2020

Jantar perfeito,pedimos Menu Confiace e o chef nos surpreendeu com uma explosão de sabores, aprovadíssimo!

Obrigado Semdinheiropraviajar

Muito obrigado Marlei,
Foi uma honra ter-la conosco.
Amamos servir o Menu Confiance,um dos nossos carros chefes,
Ficamos felizes que tenha gostado .

att

Avaliou 17 de junho de 2020

Lugar maravilhoso, otima comida!!
Fiquei muito feliz em comemorar o dia dos namorados la.
Como sempre meu marido me surpreendeu com o melhor lugar!!!

Obrigado Regrein

Que data especial,
Muito Bom ter-los conosco,
e Muito obrigado pela escolha e preferência em uma data tão marcante.

Avaliou 17 de junho de 2020

Incrível. Tudo impecável, estava uma delicia.
Desde o atendimento até a apresentação do prato e sabor. Uma delícia.. voltaria mil vezes

Obrigado marianaodessa
raulinoworld, Proprietário em Pescara Cucina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Muito Mariana !!!

Ficamos lisongeados,
Deixa conosco que a próxima experiência será melhor ainda!

Avaliou 14 de junho de 2020

Apesar da restrições impostas ao restaurantes neste período, vivemos uma ótima experiência, a comida estava ótima, o ambiente também, os garçons sempre muito solícitos e educados.

Obrigado 274ot_viom

Muito obrigado!

Realmente nos esforçamos para dar o melhor e o nosso melhor, para que tivessem uma noite especial.

Os viajantes que visualizaram Pescara Cucina Italiana também visualizaram

Esteve em Pescara Cucina Italiana? Partilhe as suas experiências!