Os preços mais baixos para a sua estadia
36 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
34 US$
eDreams36 US$
Priceline36 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

Local bem equipado, seguro, equipe maravilhosa totalmente educados, a organização e limpeza dos quartos são feitas todos os dias. Água quente no quarto, frigobar abastecido! Elevador demora muito, mas tem a opção de ir de escadas que é muito tranquilo!!! A localização do hotel é espetacular, perto do shopping estação à 2 minutos de caminhada!!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado isacbd
San Juan Hotéis, Outro em San Juan Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, agradecemos imensamente suas considerações.

Avaliações como a sua nos encorajam ao aprimoramento de nossos serviços para ser a sua melhor escolha.

Seja sempre bem vinda e esperamos em breve o seu retorno.

Avaliado 13 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, fomos muito bem recepcionados e o hotel é muito bem localizado na cidade. Tudo que precisamos se encontra perto do hotel e para passeio, os lugares são todos perto do hotel. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Ricardo P

Olá, agradecemos as suas considerações sobre nosso hotel, pois nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, e buscar sempre atende-los da melhor maneira possível, para que assim sejamos sempre sua melhor escolha.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

A localização do hotel é excelente pois é central, perto do Shopping Estação, de linhas de ônibus, da rodoviária e mesmo da via que levará ao aeroporto (que fica na cidade vizinha). Eu costumava ficar no outro San Juan e achava a qualidade de sono melhor lá pois o quarto ficava mais escuro e não se escutava barulho algum vindo da rua. Aqui foi bom, não tanto quanto lá, então sugiro NÃO FICAR de frente para a rua principal pois se seu sono for leve demais talvez você se incomode. Hotel e quartos limpos, funcionários educados. Café da manhã com boa variedade (frutas, salada de frutas, granola, pães, bolos, iogurte, ovos mexidos, etc) servido em sistema de buffet livre das 06h às 10h.

Sugestão de quartos: Nos quartos da frente ouve-se o barulho da avenida da frente, que é muito movimentada.
1  Obrigado Sam_Cris2014

Olá, agradecemos por sua contribuição e confiança depositada em nossa rede de hotéis. Suas sugestões são muito importantes e nos ajudam a aprimorar nossos serviços e nos tornar a sua melhor escolha.

Novamente agradecemos e esperamos recebê-la(o) em breve.

Cordialmente, equipe San Juan Hotéis.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Equipe muito receptiva, desde o setor de reservas, recepção, governança, restaurante.

Sempre muito atenciosos, rapidez no atendimento das solicitações realizadas por mim.

O processo de check-out, muito rápido.

Obrigado douglasrB1106VP

Olá, agradecemos suas considerações, pois só assim podemos alcançar nosso grande objetivo de ser sempre sua melhor escolha!

Priorizamos o atendimento personalizado e especial aos nossos hóspedes e ficamos felizes em atendê-lo.

Esperamos recebê-lo em breve em um de nossos hotéis!

Cordialmente

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Boa localização, excelente atendimento dos funcionários, o ambiente limpo e agradável. No restaurante, seguem corretamente o protocolo em tempo de pandemia.
A internet é muito instável, o que prejudica quem precisa dela. Podem melhorar a iluminação artificial do quarto.

Obrigado m_rios258

Olá, agradecemos a sua avaliação positiva em relação ao nosso hotel.

Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre.

Esperamos tê-la sempre na Rede San Juan.