Aberto hoje: 13:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

As salas são incríveis e os enigmas são bem elaborados, interativos e super divertidos. O custo... saiba mais

45thaysm
Recomendo

Casal muito educado, local limpo e organizado e desafios bem elaborados. É uma opção de lazer muito... saiba mais

D8802NOluizm

desde 27,39 US$
desde 66,34 US$
desde 87,19 US$
Avaliou há 3 semanas

Melhor experiência que tive no meu ano! Atendimento impecável, e diversão garantida. Já fui em outros escapes (inclusive em Curitiba), e esse me surpreendeu, eu mais 2 amigos participamos da sala ENDORFINA, e foi incrível como as pistas vão aparecendo de acordo desvendamos a sala. Simplesmente impecável.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Espefelde
minosescaperoom, Proprietário em Minos Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos pela visita Espefelde! Aguardamos você para conhecer nossas outras 2 salas! :D

Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui com meu namorado e fizemos as duas salas (Sherlock e Prisão). Escapamos das duas. Puzzles ótimos, bem montados, te faz pensar bastante. A ambientação do lugar também foi muito boa. Único porém é para o calor que ficava na sala (dia quente de verão).

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado matheus_meletto
Minos E, Proprietário em Minos Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela avaliação Matheus! Sobre o porém comentado, já adequamos todas as salas com ar condicionado para melhor atendê-los! Aguardamos vocês para conhecer nossas novas salas!!

Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pessoal muito gente boa, salas bacanas com desafios bem elaborados.
Fizemos a Prisão e Sherlock Holmes no mesmo dia e adoramos!
Ansiosos agora pela reinauguração com as novas salas!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado quaseotavio

Agradecemos pela visita Otavio! Aguardamos vocês para conhecerem nossas novas salas e novo ambiente!

Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos em 24 de janeiro e jogamos as 3 salas.
Muito divertidas e com bons desafios. Não deixem de visitar. E tentem quebrar nosso recorde da sala "Volta às aulas"!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado amodolon

Boa Pessoal! Mandaram bem! Aguardamos vocês para conhecerem nossas novas salas e novo ambiente! :D

Avaliado 19 de janeiro de 2021

Super atencioso e simpático. Fomos na sala "prisão" e tivemos uma experiência muito divertida!! Trabalhamos em equipe e conseguimos escapar!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado U9987HLmarcias

Que bom que gostaram!! Quando tiverem a oportunidade venham conhecer nossas novas salas e novo ambiente!