Curitiba

“Amazing”

Al Beek Gastronomia Árabe
Classificado como n.º 611 de 10 399 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida com excelentes temperos. Com toda certeza a melhor comida arabe de Curitiba! Otimo custo beneficio. Recomendarei sempre

Obrigado Tainada

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

A lanchonete é comandada por sírios e a comida é impecável, muitíssimo saborosa e autêntica. Fiz questão de elogiar pra moça que nos atendeu e dizer que voltarei lá sempre. O preço é justo! Pedi o sanduíche de falafel, que vem num pão sírio... Foi a melhor coisa que comi nos últimos tempos hahaha voltarei sempre que puder!

Obrigado lichewitz
Avaliou 7 de janeiro de 2020

Comemos quase o menu inteiro!!! Provamos as esfiras, o shawarma, kafta, o falafel, baklava, kneef e o namura... TUDOOO MARAVILHOSO!!!!
A simplicidade do lugar não reflete em nada a qualidade dos pratos. Foi uma experiência gastronômica inesquecível.
Dá pra sentir em cada mordida o sabor original e único da cozinha árabe.
Super recomendamos... se estiver em Curitiba, não deixe de ir!!!

Obrigado jonatat2020
Avaliou 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Restaurante suuuuper simples, portinha escondida quase!
Achei demais quando entramos e a moça que estava no caixa era claramente uma Síria, muitooo educada e fofa!
Pedimos primeiro Kibe Cru Especial (o da foto), estava SENSACIONAL, com certeza receitas típicas, como sou de São Paulo (onde tem MUITOS restaurantes) sei que muitos restaurantes com "comida árabe " acabam sendo abrasileirados, e a diferença de tempero é nítida qdo a receita é adaptada ao paladar brasileiro e quando é de outra cultura!
Recomendo demais, riqueza de sabores maravilhosa!
Aproveitamos que sobrou um pouco de cada coisa do Kibe Cru Especial e pedimos um shawarma de falafel para dividir e limpar os pratos hahahaha
Muito gostosooooooooo!!! Fiquei muito feliz de ter escolhido esse restaurante pra conhecer aqui em Curitiba

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado isapascoal
Avaliou 26 de outubro de 2019

Comida boa e preço justo. Gostei do docimho árabe,do shawarma,e queria comer os outros salgados tb!!!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado tayana_tof

Os viajantes que visualizaram Al Beek Gastronomia Árabe também visualizaram

Esteve em Al Beek Gastronomia Árabe? Partilhe as suas experiências!