“Ambiente muito bonito e aconchegante.”
Avaliação de Café do Viajante

Café do Viajante
Classificado como n.º 35 de 277 Café e chá em Curitiba
Descrição: Mais do que uma cafeteria, o Café do Viajante é um sonho que se tornou realidade. Um sonho que nasceu da ideia de unir duas grandes paixões: as viagens e o café. Paixões essas que aquecem o coração de milhares de pessoas. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única e inesquecível. Para nós, o que importa é o sorriso e o brilho nos olhos de cada cliente, amigo e viajante que nos visita.
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ambiente muito bonito e aconchegante.
Pedi um Ice coffee, que estava muito bom, e minha esposa pediu uma limonada de coco e um bolo gelado de coco que ela adorou demais.
Achei os preços um pouco salgado mas vale a pena recomendo a visita.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Rodrigo_Chiarato

Avaliou 26 de novembro de 2020 via rede móvel

Como o clássico bolo gelado de coco com o café do viajante, um capuccino no capricho de lindo! Bolo delicia, ambiente muito lindo. Talvez um pouco mais de simpatia dos atendentes deixaria o local excelente. #ficaadica

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 834marianev
Avaliou 29 de outubro de 2020

Estivemos no local através de indicação e pra minha surpresa fomos MUITO MAL ATENDIDOS.O ambiente é bonito mas o atendimento é horrível .

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado anacV4398CI
Avaliou 13 de outubro de 2020

Na internet fala-se muito bem do 'Café do Viajante' precisava ter minha opinião e lá fomos nós. O ambiente é uma graça, harmonioso. aconchegante e fofinho. O atendimento sempre pode melhorar, entendam como todos devem melhorar e sem contar no momento em que estamos, não é uma reclamação. O valor é pagável, valeu pela experiência e sim, eu voltaria outras vezes. Comemos o bolo gelado de coco (perfeito!), o cappuccino do viajante ( o meu veio desenhado dois corações), pão de queijo recheado e uma bebida que esqueci o nome, risos .. ela é uma caneca de chopp de chocolate meio amargo, perfeito. Não tenho muita opinião sobre cafés, acredito que minha informações são razoáveis.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado BrunaPassos
Avaliou 16 de setembro de 2020 via rede móvel

Bom café. Ambiente agradável com várias imagens de lugares turísticos. Música ambiente agradável também. Atendimento seco, pode melhorar

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado jadyba_trips

Os viajantes que visualizaram Café do Viajante também visualizaram

Esteve em Café do Viajante? Partilhe as suas experiências!