“Falta de Respeito!”
Avaliação de Casa do Jao

Casa do Jao
Classificado como n.º 773 de 10 000 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 4 semanas

Pedido para retirar no Balcão, solicitaram 30 minutos, já se passaram 1h e sem explicação por parte da administração!
Aglomeração no lado dentro e de fora, falta de respeito com consumidor! Basta informar o tempo correto para evitar esse tipo de confusão! A qualidade da comida não justifica essa atitude!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado edinelsonm2020

Avaliou 21 de julho de 2019 via rede móvel

Boa churrascaria com ambiente informal e familiar. Fácil acesso e estacionamento. Variadas opções de carnes e acompanhamentos servidora generosamente. Preços convenientes.

Obrigado Puni51
Avaliou 6 de julho de 2019 via rede móvel

Comida deliciosa e preço Excelente!
Tem uma variedade no cardápio, atendimento impecavel da equipe, sempre muito atenciosos e cordiais.
Estamos sempre por lá!

Obrigado TalitaCarvalho
Avaliou 4 de julho de 2019

Ontem fui com meu marido e pegamos o rodizio de sopas e petiscos, maravilhosoo!!
Estou grávida de 9 meses e fui tratada como rainha kkk me trouxeram até um pudim especial em cortesia na mesa! rs Destaque para a coxinha e brusqueta!!! adorei tudo: comida, atendimento, tudo show de bola!!

Obrigado marianasantos252
Avaliou 3 de julho de 2019

Local simples, comida boa, preço justo, ótimo atendimento, pratos variados com carnes, petiscos, único problema é que não possui estacionamento, para estacionar na rua precisa ter sorte ou somente mais de 300m, no mais ´timo lugar para um bom local para reunir com amigos ou o casal, Casa do Jão, o melhor da região de São Braz e adjacências.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Marcelo S

Os viajantes que visualizaram Casa do Jao também visualizaram

Esteve em Casa do Jao? Partilhe as suas experiências!