“Aniversário”
Avaliação de Coco Bambu

Coco Bambu
Classificado como n.º 10 de 6 961 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 4 semanas

Ambiente muito bom, comida excelente e atendimento maravilhoso! Pedimos o camarão internacional e foi uma ótima opção!

Obrigado 333l_viat
Rodrigo Octávio, Proprietário em Coco Bambu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante para nós, pois nos ajuda a aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Muito Obrigado!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 492)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Lugar impecável.
Drinks maravilhosos.
Preços dos drinks um pouco elevados.
Preço dos pratos acessível.
Quem nos atendeu foi a Bruna, extremamente atenciosa, simpática e prontamente atendeu todas nossas dúvidas quanto as pratos.
Comida boa, não é excelente. Apenas boa.

Obrigado 147evelisea

Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos uma tarde muito agradável para comemorar o aniversário do meu pai, com música boa e comida deliciosa, e o atendimento especial da Letícia. Obrigada!

1  Obrigado Paulacgpereira

Olá Paula, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-la novamente.

Avaliou 10 de maio de 2021

Prato estava ótimo camarão Jurerê
Mas eu como muito e acabei achando que precisava pedir um maior... minha namorada tbm é morta de fome mas ela ficou satisfeita, como era aniversário dela eles deram uma cortesia top ....

Serviram um pimenta que de 0 a 10 para os amantes pimenta classifico 4 para os que não gostam de pimenta classificação forte !!

Em relação ao atendimento da Bruna - Top
Em relação a comida top
Em relação a tamanho do prato recomento vc pedir um prato de 3 ou 4 pessoas ...

Eu sou morto de fome e vou com certeza fazer uma boquinha em casa
E
Segue a foto da aniversáriante

1  Obrigado caioaR8714ED

Avaliou 9 de maio de 2021

Parabéns pelo atendimento e preocupação. Agradecimento especial ao garçom William, Rodrigo e Leonardo.

Obrigado 158jo_ovitorr

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu também visualizaram

Esteve em Coco Bambu? Partilhe as suas experiências!