“Melhor almoço”

dom, 20/09
20:00
Classificado como n.º 9 de 9 984 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 29 de junho de 2020

Almoçamos no restaurante dia 26/06 em três pessoas.
Pedimos o prato Coco Bambu, uma mistura do internacional com o jangadeiro, simplesmente incrível, virou o meu preferido, prato muito bem servido como sempre.
Atendimento e limpeza no local impecável, super indico.

Obrigado julianar667
736rodrigof, Proprietário em Coco Bambu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Olá Juliana! Tudo bem com você?

Primeiramente agradecemos o seu contato!

É pelo reconhecimento de clientes como você que nos esforçamos para fazer o melhor trabalho, agradecemos pela confiança!

Equipe Coco Bambu.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 368)

Avaliou 26 de junho de 2020

Restaurante excelente, pratos saborosos, muito atencioso com a higiene. Fomos muito bem atendidos pelo Anderson, muito simpático e nos proporcionou uma ótima experiência.

Obrigado marioy294

Olá Mário! Tudo bem com você?

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Chegamos um pouco tarde o Shoping estava fechado e as atividades do restante sendo encerrado , mas o Anderson gerente fez questão de nos atender , muito bom atendimento e a sobremesa estava incrível ,pedimos uma cocada ao forno com sorvete , uma delícia , recomendo !

Obrigado gfaryass

Olá Gabriela! Tudo bem com você?

Avaliou 22 de junho de 2020

Atendimento impecável, restaurante de ótima qualidade e os garçons excelentes. Sempre venho e toda vez que venho me surpreendo.

Obrigado karinslusarzk

Olá Karin! Tudo bem com você?

Avaliou 20 de junho de 2020

Pedimos o prato Camarão Coco Bambu de 189,00. Os camarões chegaram super amassados, era para uma ocasião especial e fiquei super frustrada. Mandei mensagem para o restaurante com a foto do prato e eles falaram que iriam passar para o responsável e nunca me deram um retorno nem para pedir desculpa. Péssima experiência.

Obrigado Thaliflora
736rodrigof, Proprietário em Coco Bambu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2020

Olá Thalita! Tudo bem com você?

Primeiramente agradecemos o seu contato!

Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido perfeita como esperamos!

Se possível, poderia nos informar em que dia e horário do seu pedido? Precisamos levantar alguns detalhes da sua visita para tentarmos identificar onde e porque ocorreram todas essas falhas citadas por você.

O seu feedback é muito importante, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade. Garantimos que isso não faz parte do nosso padrão de qualidade. Se desejar, por favor entre em contato com nosso diretor, Rodrigo Furtado, pelo telefone (85) 981259666. Ou, se preferir, nos forneça um número de telefone para entrarmos em contato e entender melhor o ocorrido.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu também visualizaram

Esteve em Coco Bambu? Partilhe as suas experiências!