Os preços mais baixos para a sua estadia
45 US$
45 US$
39 US$
Priceline39 US$
eDreams39 US$
Trip.com47 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Me hospedei com minha esposa e dois filhos pequenos, 3 e 6 anos neste hotel no centro de Curitiba, pois minha esposa foi participar de um curso que terminaria às 13 horas do domingo então solicitei um late check out por estar sozinho cuidando das crianças e apesar do hotel estar com poucos hóspedes devido à pandemia, não nos concederam esta cortesia, muito ruim, atendimento muito frio por parte do recepcionista.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado rodrigodU2258AS
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel conta com uma excelente estrutura e localização, fica no coração de Curitiba. No hall de entrada do hotel, tem um Café Lounge muito bacana. O quarto é muito aconchegante, limpo e organizado. Tem tv, ar condicionado, Wi-Fi funciona extremamente bem. O hotel também conta com um magnífico café da manhã.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado bbastos28
Avaliado 23 de janeiro de 2021

Muito bem localizado, proximo de tudo, farmacia, comercio, lojas, etc.
Hotel confortável, quarto espaçoso, limpo e funcionarios atenciosos.
Cafe da manha simples, mas gostoso.
Ponto de atencao: Funcionarios cafe da manha poderiam reforçar aos hóspedes quanto ao uso de luvas e mascaras para se servir.
Vi muitos hóspedes misturando talheres, tocando os pegadores sem luvas, e nenhuma orientacao.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado alineb293
Avaliado 13 de janeiro de 2021

Estive com a família em novembro de 2020 e apesar de ter usufruído de somente uma estadia, a impressão do hotel foi muito positiva. O quarto é grande, reformado, com ar condicionado, banheiro bom. A localização é muito boa, apenas com restrições quanto a praça ao lado que não recomendam que circule à noite. O café da manhã é bom. O estacionamento é conveniado e um pouco longe, mas nada absurdo. Recomendo a quem for a trabalho.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Dalmo1970
Avaliado 1 de janeiro de 2021

O hotel é confortável, bem localizado e reformado...

Minha única sugestão é que a questão do estacionamento seja melhor esclarecida e também sobre a limitação no café da manhã. Todo mundo junto e aglomerado nessa época de pandemia não da né.

Mas quando voltar a Curitiba é lá que ficarei.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado Denise K