Os preços mais baixos para a sua estadia
45 US$
45 US$
39 US$
Priceline39 US$
eDreams39 US$
Trip.com47 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 13 de janeiro de 2021

Estive com a família em novembro de 2020 e apesar de ter usufruído de somente uma estadia, a impressão do hotel foi muito positiva. O quarto é grande, reformado, com ar condicionado, banheiro bom. A localização é muito boa, apenas com restrições quanto a praça ao lado que não recomendam que circule à noite. O café da manhã é bom. O estacionamento é conveniado e um pouco longe, mas nada absurdo. Recomendo a quem for a trabalho.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Dalmo1970
Avaliado 1 de janeiro de 2021

O hotel é confortável, bem localizado e reformado...

Minha única sugestão é que a questão do estacionamento seja melhor esclarecida e também sobre a limitação no café da manhã. Todo mundo junto e aglomerado nessa época de pandemia não da né.

Mas quando voltar a Curitiba é lá que ficarei.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado Denise K
Avaliado 27 de outubro de 2020

É um hotel reformado, mas mantêm característica de antigo como o piso de taco, as cortinas corta luz não resolvem, já que ficamos de frente para rua, então para quem gosta de quarto escuro tanto á noite quando ao amanhecer não indico!!!É bem espaçoso apto família, banheiro razoável.
No quesito limpeza meu nariz que o diga, os cobertores não tem cheiro agradável, talvez por estar guardado, e a água do chuveiro tem cheiro ruim, arrastei a cama infantil para junta-las por conta das crianças e tinham biscoitos e pó embaixo delas, na gaveta ao lado da cama o ultimo hospede deixou biscoito esfarelado e não foi limpo e que me deixou assustada.
Ótima localização e café da manha

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado 378claudiar
Hotel Centro Europeu, Gerente geral em Hotel Centro Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2020

Prezada Sra. Claudia,
Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência pelo Hotel Centro Europeu, é sempre um prazer tê-la conosco. Seus comentários são muito importantes para nós.
Quanto ao ponto de melhoria trataremos com cuidado especial para que seja solucionado.

Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Adorei o hotel!
Lembrou muito um hotel que fiquei em Milao, até perguntei se era mesmo grupo.
Atendimento excelente
Localização perfeita fizemos muita coisa a pé!
Hotel por estar no centro muito silencioso.

Café da manhã com mta opção e variedade
Perfeito!

Perto do calçadão (rua das flores)
Shopping
Rodoviária

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado danusasmello
Hotel Centro Europeu, Gerente geral em Hotel Centro Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2020

Prezada Sra. Danusa,
Ficamos muito felizes que nossa limpeza, café da manhã, atendimento e localização tenham atendido às suas expectativas.

Avaliado 22 de abril de 2020

Colaboradores educados, quartos limpos apesar de um pouco pequenos, café da manhã bem satisfatório (quando o hotel está cheio , o local do café, torna-se bem apertado), bem localizado, estacionamento próximo ( pago à parte).

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Andrea T
HotelCentroEuropeu, Supervisor de Hospedagem em Hotel Centro Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2020

Prezada Sra. Andrea,
Ficamos muito felizes que nossos serviços e localização tenham atendido às suas expectativas.