Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
ZenHotels.com62 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Adorei o hotel!
Lembrou muito um hotel que fiquei em Milao, até perguntei se era mesmo grupo.
Atendimento excelente
Localização perfeita fizemos muita coisa a pé!
Hotel por estar no centro muito silencioso.

Café da manhã com mta opção e variedade
Perfeito!

Perto do calçadão (rua das flores)
Shopping
Rodoviária

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado danusasmello
Hotel Centro Europeu, Gerente geral em Hotel Centro Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2020

Prezada Sra. Danusa,
Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência pelo Hotel Centro Europeu, é sempre um prazer tê-la conosco. Seus comentários são muito importantes para nós.
Ficamos muito felizes que nossa limpeza, café da manhã, atendimento e localização tenham atendido às suas expectativas.

Avaliado 22 de abril de 2020

Colaboradores educados, quartos limpos apesar de um pouco pequenos, café da manhã bem satisfatório (quando o hotel está cheio , o local do café, torna-se bem apertado), bem localizado, estacionamento próximo ( pago à parte).

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Andrea T
HotelCentroEuropeu, Supervisor de Hospedagem em Hotel Centro Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2020

Prezada Sra. Andrea,
Ficamos muito felizes que nossos serviços e localização tenham atendido às suas expectativas.

Avaliado 18 de março de 2020

Pontos positivos: Mto bem localizado, mto limpo, café da manhã gostoso, funcionários gentis e solícitos.
Pontos a serem melhorados: Poderia ter serviço de quarto e disponibilizar os canais Globosat na TV. Quartos próximos aos elevadores sofrem com o barulho.

Sugestão de quartos: Quartos localizados próximo aos elevadores sofrem com o barulho!
Data da estadia: março de 2020
Obrigado Daniele R
HotelCentroEuropeu, Supervisor de Hospedagem em Hotel Centro Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Prezado,
Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência pelo Hotel Centro Europeu, é sempre um prazer tê-lo conosco. Seus comentários são muito importantes para nós.
Ficamos muito felizes que nosso custo benefício, serviços e localização tenham atendido às suas expectativas.
Mais uma vez agradecemos e esperamos poder atendê-lo novamente em breve!

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Sempre que viajo para Curitiba, costumo alternar o hotel para conhecer as várias opções. O Hotel Centro Europeu possui um bom custo-benefício. Não me adaptei com o colchão. O espaço do café é pequeno, mas não compromete o atendimento.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Alcides_Andrade
HotelCentroEuropeu, Supervisor de Hospedagem em Hotel Centro Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Prezado Sr. Alcides,
Ficamos muito felizes que nosso custo benefício tenha atendido às suas expectativas.
Mais uma vez agradecemos e esperamos poder atendê-lo novamente em breve!

Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Um hotel muito bem localizado, de frente para praça Osório, próximo a vários pontos turísticos, tem cafeterias por perto, limpeza boa, café da manhã bom, quarto pequeno, mas como ficamos pouco tempo valeu a pena, o preço também é bom. Ponto negativo é que não tem estacionamento no local, fica a uns 200 metros do hotel e é pago por fora.

Data da estadia: junho de 2019
13  Obrigado Relatinha
HotelCentroEuropeu, Supervisor de Hospedagem em Hotel Centro Europeu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Prezada,
Ficamos muito felizes que nossas instalações, serviços e localização tenham atendido às suas expectativas.