Guardar

desde 1,85 US$
desde 4,45 US$
desde 3,71 US$
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Artista renomado local. Uma das obras mais bonitas que achei foi na Torre da Oi. Por toda Curitiba existe obras dele espalhadas.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado tenreiropatricia
Avaliado 19 de outubro de 2018 via rede móvel

Eu nunca tinha ouvido falar em Poty Lazzarotto e enquanto caminhávamos pela feirinha de artesanato nos deparamos com estes painéis.... são lindos... adorei a surpresa... quem estiver na feirinha vale á pena procurá-los

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado Frida-SaoPaulo
Avaliado 4 de junho de 2017 via rede móvel

Eu queria eternizar cada obra desse artista!!! São simplesmente incríveis, recomendo para os amantes de arte!

Data da experiência: junho de 2017
Obrigado danieleaffonso
Avaliado 11 de outubro de 2016

Renomado artista curitibano, Poty Lazzarotto, possue obras por toda a cidade. Além desta da travessa Nestor de Castro, podemos conhecer suas obras no museu Contemporâneo, aeroporto internacional de Curitiba, Torre Panorâmica, Praça 19 de Novembro e muitos outros locais.

Data da experiência: agosto de 2016
Obrigado Fabioctba
Avaliado 19 de junho de 2016

Poty e Leminski ajudavam a valorizar a cultura do Paraná e estes painéis de Poty contam a história de determinados momentos da capital.
Tem homenagens à sua avó, às araucárias, aos agricultores, aos minerados... tem até menção ao dirigível que, quando passou pela cidade, assustou a população achando que era uma espionagem alemã.
O painel mais famoso fica perto do Largo da Ordem, mas há obras dele espalhadas pela cidade, inclusive na fachada do Teatro Guaíra.

Data da experiência: junho de 2016
Obrigado TekaTrip