“Muito bom”

Classificado como n.º 164 de 9 922 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Japonesa, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Batel
Descrição: Curitiba é uma das mais completas praças gastronômicas do Brasil, devido ao número de lares e à qualidade dos estabelecimentos. Estava pensando que esta pública Babilonia Gastronomia & cia propôs este novo tipo de conceito, trazendo um pouco de tudo em um só lugar. O restaurante está aberto 24 horas por dia, todos os dias e todas as noites do ano. Aqui você pode comer: Saladas, Carnes, Massas, Sanduíches e Hambúrgueres, Sushi, Sobremesas, Omelete, Aperitivos e Snacks, Caipirinha, Vodka, Cerveja, Chopp, Vinhos, Feijoada e muito mais.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Local bonito, agradável, excelente atendimento e comida excelente. Ponto positivo também para a carta de vinhos.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado raphaelvita
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 365)

Avaliou 6 de outubro de 2020

Fiquei em Curitiba por 4 dias, fui ao Babilônia 3 vezes. Atendimento sempre cordial e muito atencioso, ambiente agradável e espaçoso, o que é importante em tempos de pandemia. O filé a parmeggiana é maravilhosa. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado HudsonMesquita
Avaliou 9 de setembro de 2020

Até que é bonzinho algumas comidas mas não é nada demais. É outro lugar comum. Não é ruim mas também não é bom. Também alguns funcionários são meio antipáticos. Mas nada horrível. Em uma palavra: Razoável. Não muito ruim e nem muito bom. Fica aí a dica. Se quiser comer no lugar vai em frente que não tem nada de horrível, mas não espere coisas extremamente maravilhosas. Também é meio caro demais para uma comida tão 3 estrelas.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado thomaswarren1991
Avaliou 12 de junho de 2020

Sou de São Paulo e estou a passeio em Curitiba.
Passei em frente ao restaurante e decidi entrar, pois achei atraente. Porém, não conhecia o menu que era servido e por isso pedi ao garçom que me desse um cardápio, com o intuito de ver os pratos, e aguardei na porta enquanto isso.
Com total desprezo, ele me olhou e disse "pode entrar que não paga, é de graça".
Fica aqui minha indignação com esta postura, dinheiro não é o problema, e mesmo se fosse, um profissional jamais tem o direito de tratar um cliente assim.
Venho com frequência para Curitiba a trabalho e lazer, tenho amigos e clientes na cidade, todos já estão avisados do péssimo atendimento.
Infelizmente, perderam alguns clientes por conta dessa postura.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado henriqueaW5261VF
CEduardoWP, Owner em Babilônia Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2020

Agradecemos a sua percepção. Estamos há mais de 20 anos estabelecidos, servindo os Curitibanos 24 horas por dia. Educação, difere-se entre pessoas e regiões, talvez, esta foi a forma de convidá-lo para entrar. Lamentamos o ocorrido.

Avaliou 12 de abril de 2020

comida boa e com preço razoável, ambiente bacana, horário de atendimento bem flexível, sempre que fui consegui encontrar mesa sem muita espera

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado nataliabalico

Os viajantes que visualizaram Babilônia Gastronomia também visualizaram

Esteve em Babilônia Gastronomia? Partilhe as suas experiências!