Caixa de entrada

Adicione-a.
Banzai Sushi Bar
Classificado como n.º 4 164 de 10 457 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já comi no restaurante e já pedi delivery. Ambos são muito bons. Preço muito bom. Casa simples mas de legítimos japoneses! Como fica aqui no Bairro Alto, onde moro, as entregas chegam bem antes do tempo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado flanbboesas

Avaliou 27 de novembro de 2016 via rede móvel

Já pedi algumas vezes o delivery. O sushi é bom e o preço é ótimo. Das duas últimas vezes o uramaki estava desmanchando quando molhava no shoyu, mas em geral é bom. Vale a pena pelo preço.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado Karen C
Avaliou 9 de outubro de 2016

Servem somente no delivery. Atendimento relativamente rápido e com ótimos preços. Os pratos frios (combinados de sushi/sashimis muito bons), os quentes (yakisoba), achei um pouco sem tempero, boa quantidade mas qualidade razoável.

Data da visita: abril de 2016
Obrigado Fabioctba
Avaliou 2 de julho de 2016 via rede móvel

Pedi duas vezes pelo Delivery e foi péssimo. Da primeira vez, há tempos, o pedido levou duas horas para chegar. Tive q ligar para lembrar q havia uma família esperando para jantar. Pedi de novo essa semana um yakissoba de frutos do mar. Pela descrição com camarão, lula e peixe. Chegando o pedido, nada de lula. Ao ligar para reclamar a atendi me diz o seguinte: "então.. Na verdade não é lula, é polvo. É que a maioria dos nossos clientes não gostam aí nem colocamos." e aí seguiram-se uma série de desculpas. Não consegui entender essa lógica até agora. Não recomendo!!

Data da visita: julho de 2016
Obrigado LucianoMachado
Avaliou 14 de março de 2016

Preço muito bom, comida gostosa e atendimento sensacional (sempre são atenciosos e ainda dão cortesia). Recomendo o combinado de salmão! E a saquerinha de morango é ótima.

Data da visita: março de 2016
Obrigado Cauhana

Os viajantes que visualizaram Banzai Sushi Bar também visualizaram

Esteve em Banzai Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!