Guardar

desde 3,99 US$
desde 25,73 US$
desde 25,73 US$
Avaliado 27 de agosto de 2021

A locomotiva, que é a mais antiga em operação no país, é extremamente bem cuidada, tal como os carros de passageiros. Os guias são super simpáticos e atenciosos, além de o trajeto ser muito interessante e agradável, passando por meio de uma área de mata nativa. Você simplesmente se sente em outra época!
Recomendo a todos que façam esse passeio quando visitarem Antonina!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado EduTiberio
Avaliado 11 de julho de 2021 via rede móvel

Chegamos antes do horário previsto. 11h seria a partida, 45min após saímos da estação Morretes. Saímos e já paramos, não havia pressão na locomotiva para se mover. Continuamos parando por umas 5 vezes mais, a locomotiva não conseguia cumprir os 12 ou 14 km entre Morretes e Antonina....descemos antes do final, isso já passava das 14h! completamos o passeio a pé! Frustrante

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado 448marciom
Trem C, Gerente de recepção em Trem Caiçara, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2021

Olá. Como já explicado via canal particular, o passeio deste final de semana foi uma exceção e não reflete a normalidade da nossa atração. Desde a inauguração, foi a única vez que tivemos esse tipo de situação. Enfrentamos problemas técnicos com nossa locomotiva, que já foram solucionados. Problemas acontecem, nos desculpamos, e oferecemos uma cortesia para que volte a fazer nosso passeio, para ver que sua experiência foi uma exceção.

Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Não há grande novidade para se ver.É um produto novo,lançado há poucos meses para desenvolver o turismo na região. A maior atração é a locomotiva, uma original do ano 1884 totalmente reformada.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Dfabiano s