“Ótima comida”

Reservar uma mesa
seg, 01/03
20:00
Classificado como n.º 3 de 1 919 Restaurantes em João Pessoa
Descrição: O The W Restaurante nasceu do prazer comum dos proprietários por gastronomia de qualidade, grandes vinhos, drinks modernos e a necessidade de um atendimento de alta performance. A simpatia e eficiência no atendimento são então, um compromisso da casa. Nossa Cozinha é artesanal, favorecendo a pureza dos preparos diários, baseada em ingredientes frescos, de qualidade elevada e prestigiando fornecedores locais. Diferente do conceito de “linha de produção” em alta gastronomia, oferecemos o Comfort Food, a comida que conforta. O nosso Comfort Food baseia-se na ideia de provocar sensações e emoções por meio do paladar e da memória, através de pratos que remetam à boas lembranças gustativas e momentos marcantes com um toque de contemporaneidade.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A comida muito gostosa prato de entrada perfeito tanto eu comi a parmegiana quanto minha esposa que comeu uma saladinha com peixe muito saborosa os atendentes super atenciosos, o ambiente perfeito com música do piano ao fundo voltarei mas vezes só a agradecer a equipe The w.

Obrigado 828wandersonb
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 466)

Aniversário de casamento!

A surpresa e satisfação foi grande em ir à Paraíba pela primeira vez. Mais surpresa ainda foi saber o quanto a gastronomia se desenvolveu em João Pessoa! Conhecer a cozinha do Restaurante W foi uma experiência à parte! Fomos atendidos de forma muito profissional e carinhosa! A equipe é de primeira linha. Destaque para o Maitre Hélio e o Edilson! Excelência no atendimento! Seguimos as sugestões do Edilsom. Chosen de entrada e o camarão W no prato principal que estava maravilhoso. Para fechar com chave de ouro experimentamos o Grand Gateau! Voltaremos à João Pessoa com o sentimento de ter no W Restaurante nossa casa na Paraíba!! Gratidão!!

Obrigado G3543VFantoniob

EXCELENTE comida!
Escolhi o prato “camarão amaro” sugerido pelo maître Helio, estava impecável! Excelente atendimento e excelente comida! Sem dúvidas retornarei em breve!

Obrigado kelvinvitor1
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótima comida, ambiente agradável com a música incrível no piano, garçons atenciosos e simpáticos, fui muito bem atendido pelo garçom Adelson. Certeza voltarei mais vezes.

Obrigado thiago a
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento ruim , não tem um plano B para quem não tem acesso no QR code . Prato recomendo com excesso de creme de leite .impossível comer ( prato camarõesW)

Obrigado afonsocelsom

Os viajantes que visualizaram The W Restaurante também visualizaram

Esteve em The W Restaurante? Partilhe as suas experiências!