Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
54 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 15/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
53 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 14/05/21
Agoda.com
56 US$
45 US$
View deal
POUPE 11 US$
Cancelamento gratuito até 13/05/21
Hotels.com53 US$
FindHotel53 US$
ZenHotels.com56 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (649)
Filtrar avaliações
649 resultados
Classificação dos viajantes
269
238
102
26
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
269
238
102
26
14
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
16 - 21 de 649 avaliações
Avaliou há 3 semanas

Com todo esse momento de pandemia buscando opções segura para nos hospedar, buscamos esse hotel na internet e não nos arrependemos, café da manhã com horário agendado e todos os protocolos, excelente atendimento dos colaboradores, desde a recepção, garçons e camareiras.
Tem ainda a localização que é próxima a tudo e tem uma praia excelente para banho. Expectativas superadas e volta garantida.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado DenisHBrito
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nord Hoteis, Gerente geral em Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Denis,
Ficamos muito felizes com suas observações, que bom que tenha tido uma excelente experiência em nosso hotel.
Sejam sempre muito bem vindos!
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de março de 2021

A começar pela recepção, funcionarios prestativos, educados, Humanos....gerencia muito prestativa, acomodações fantastic as, piscina e restaurants nota 1000.Vou voltar com certeza,visão unica de cabo branco na aréa da piscina.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 7osvaldoa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nord Hoteis, Gerente geral em Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Sr Osvaldo,
Que alegria ver sua avaliação, ficamos felizes que tenha gostado, e ja estamos no aguardo de sua nova visita a João Pessoa, estarei a disposição para o que precisarem.
Tenham uma excelente semana.
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de março de 2021

Comprei o pacote de viagens com a descricao que o |Hotel era de 5 estrelas. Logo pensei num Hotel TOP. Viajei num periodo delicado mas o hotel nao é isso tudo nao. Piscina muito pequena (fiquei imaginando num periodo de alta temporada e sem pandemia)-nao atende. cafe da manha com poucas opçoes e alguns alimentos velhos. Limpeza do quarto - dificil dizer por causa da pandemia. A moça so varria e trocava as toalhas (acho q era o protocolo). No cafe eles nao mensuravam a temperatuda todos os dias... nao sei pq. Ate perguntei pq tinha dia q tirava a temperatura e noutro nao. A moça me respondeu q nao precisava, rsrsr.
a vantagem do hotel é sua localizacao. Perto de tudo. Funcionarios educados.
Hotel precisa melhorar muito com relacao a parte de cafe da manha e jantar.

Sugestão de quartos: optem por vista mar. peguei lateral mar e nao tem varanda. Horrivel.
Data da estadia: março de 2021
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado 619ivanat
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nord Hoteis, Gerente geral em Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Ivana,
Pedimos desculpas se algum de nossos serviços não estavam de acordo com os seus desejos, informamos de que ainda não conseguimos identificar alguns pontos, pois seguimos todos os protocolos de higienização, e todos os nossos colaoradores são treinados periodicamente.
Será um grande prazer recebê-los em uma outra oportunidade.
Tenha uma excelente semana.
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Hotel excelente, atendimento dos funcionários muito bom, equipe muito bem preparada !!
Super recomendo pra quem está buscando um hotel para curtir com sua família e amigos, a estrutura deles comporta muito bem
Piscina maravilhosa!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado vihthorpe
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nord Hoteis, Gerente geral em Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Vhithorpe,
Ficamos muito felizes com a sua avaliação, seja sempre muito bem vinda.
Desde ja estamos no aguardo de seu retorno.
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estou aqui agora no hotel e chegamos da praia. Fomos informados que o bar da piscina está fechado e ninguém poderá nos atender em uma hora. Uma hora, pois todos os garçons estão em horário de descanso. Hahahhahaha piada pronta!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado luizfelipecancado
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nord Hoteis, Gerente geral em Nord Luxxor Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Luiz,
Pedimos desculpas se algum de nossos serviços não estavam de acordo com os seus desejos, gostaríamos de ressaltar ainda que não foi possível identificar o fato isolado.
Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações