Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Atendeu minhas expectativas! Hotel rico em cada detalhe, excelente localização, tudo muito bem organizado. Equipe nota 10! Queria agradecer o Rhuan pela atenção e ajuda nas minhas inúmeras dúvidas, sempre muito atencioso e disposto a ajudar. Já tenho um lugar especial para ficar instalado todas as outras vezes que voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ponturista
Nord Hoteis, Gerente geral em Nord Class Tambaú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá Ponturista , agradecemos sua avaliação , Esperamos recebe-lo novamente em futuras hospedagem .

Avaliado 22 de março de 2020

Recomendo! Café da manhã com muitas variedades e localização próxima a pontos turísticos, petiscarias, restaurantes e centro da cidade. Equipe super competente e muito atenciosos também. Vale a pena se hospedar neste hotel.

Sugestão de quartos: Os quartos com janela para a piscina são mais agradáveis, os do lado oposto você terá vista apenas para parede do prédio ao lado.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado aynnaoliveira

Olá Aynnao , agradecemos sua avaliação , Esperamos recebe-lo novamente em futuras hospedagem .

Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel com funcionários excelentes, bem localizado na orla de João Pessoa e super aconchegante. Eu e minha família nos divertimos e ficamos muito satisfeitos com a estrutura e atendimento. Adoramos o cheiro do hotel!

Obrigado pollymcs

Olá Polly , agradecemos sua avaliação , Esperamos recebe-la novamente em futuras hospedagem .

Avaliado 18 de março de 2020

Hotel conta com ótimo atendimento, localização excelente, enfrente a praia, acomodações com conforto e excelente café da manhã, equipe com informações de turismo e deslocamento para outras prais! Recomendo.

Obrigado catiacabral

Olá Catia , agradecemos sua avaliação , Esperamos recebe-la novamente em futuras hospedagem .

Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Amei o terraço no quarto andar, lugar ótimo para tirar fotos.
Piscina enorme e recepniosta Rhuan muito atencioso, me indicou os melhores lugares e barzinhos. O fato do hotel ser perto da praia é maravilhoso.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 848larissad

Olá Larissa , agradecemos sua avaliação , Esperamos recebe-la novamente em futuras hospedagem .