Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
30 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 01/05/21
Booking.com
37 US$
View deal
Trip.com
48 US$
28 US$
View deal
POUPE 20 US$
Cancelamento gratuito até 26/04/21
Hotels.com30 US$
StayForLong48 US$
Priceline37 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (370)
Filtrar avaliações
370 resultados
Classificação dos viajantes
105
151
72
21
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
105
151
72
21
21
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 370 avaliações
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é super bem localizado, em frente ao mar, é só atravessar a rua e você está em uma praia linda! O quarto é ótimo, limpo e grande, a nossa vista dava pra ver a piscina e o mar, tinha uma sacada grande, linda! O café da manhã é uma delícia, super completo! Gostamos de tudo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado carolineklanovicz
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bárbara Mota, Marketing em Bessa Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

lá, tudo bem?

Oba! Ficamos felizes com o seu feedback!
Amamos a localização do Bessa, ideal para quem busca curtir a cidade com tranquilidade e conforto.


Te esperamos em uma próxima visita a João Pessoa hein?

Até mais!

Equipe Bessa Beach Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive há uns 5 anos. Na ocasião, não gostamos muito, mas deixamos pra lá. Voltei e não gostei novamente. Prá quem é exigente com silêncio, conforto, manutenção, atendimento, etc., não irá encontrar. O hotel parece estar sempre em manutenção. Buracos no teto, fiação aparecendo, pintura por retocar, chuveiro péssimo. O restaurante é terceirizado e também deixa muito a desejar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado roserodriguesdelport
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bárbara Mota, Marketing em Bessa Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá,

Obrigada pela sua avaliação.
O quarto mencionado já houve o reparo e manutenção finalizada.

Pedimos desculpas pelo transtornos causados durante a sua estadia. Buscamos oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de fevereiro de 2021

Não foi minha primeira escolha de hotel. Cheguei nele por conta de não encontrar vaga nos que geralmente me hospedo em João Pessoa. Começa que o hotel nem é na capital. Na realidade, o Bessa jé é um bairro do município de Cabedelo, na região metropolitana. Não é um bairro ruim mas se vc quer ficar perto das atrações mais badaladas da capital vai ficar longe. Nada que um Uber não resolva mas é bom saber que vai levar uns 15 a 20 minutos sempre que precisar se deslocar para o Busto de Tamandaré e Cabo Branco, por exemplo. O hotel atende bem mas sem luxo. Café da manhã honesto, tapioca e omelete feitas na hora como convém a uma cozinha nordestina. O estacionamento é gratuito mas é pequeno. Periga de não ter vaga, dependendo do horário. Escolha um quarto que não dê pra piscina. O barulho das conversas pode incomodar. Nos arredores tem restaurantes e barzinhos legais e a praia em frente é boa pra banho. A nota destoante é que cobram o aluguel de cadeiras independentemente do consumo na barraca. Esquisito e totalmente fora de propósito mas o hotel já não tem nada a ver com isso. Ou seja, se puder, prefira os hoteis das imediações da Epitacio ou orla de Manaíra e Cabo Branco.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Jezicarv
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bárbara Mota, Marketing em Bessa Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá!

Obrigada pela sua avaliação e feedback.

Estamos localizados à beira-mar da Praia do Bessa, praia mais tranquila e apenas 5 a 7km das outras Praias. Temos algumas opções de atrações turísticas próximas ao hotel como o famoso Por do Sol do Jacaré e Areia Vermelha, fica à 7 minutos de carro .

A praia em frente ao hotel e todas as outras da cidade, possuem aluguel de guarda-sóis e cadeiras. Nenhuma praia oferece gratuitamente.


Agradecemos o feedback!

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2021

Hotel com ótimas instalações, de frente pra praia e funcionários muito simpáticos, em sua maioria.
A propriedade é muito bem localizada, perto de vários restaurantes, lanchonetes, ponto de ônibus e outras atrações turísticas.

Data da estadia: janeiro de 2021
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado FrancoiseGSS
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bárbara Mota, Marketing em Bessa Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Olá Francoise,

agradecemos o feedback e a sua avaliação.

Te esperamos em uma próxima visita a João Pessoa!

Ate mais :)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos no bessa golden flat, q faz parte do Bessa beach hotel, segundo eles a diferença era só q não tinha café da manha incluso, pq no flat já tinha cozinha.
Na Chen in ,foi péssima a recepção, me deixaram na recepção por horas ,esperando, sendo q o flat q eu ia ficar já estava pronto a horas, quando foi chegando vários hóspedes, para fazer Chen in ,notei q algumas estavam imediatamente sendo atendidos com muita rapidez,no entanto, tinha outros na msm situação q eu, foi q precisei ser grossa e perguntar ao atendente a razão da diferença de atendimento, notei ele nervoso, e o msm tentou me explicar q não era culpa dele me mostrando as mensagens q ele estava enviando pra alguém, pedindo realmente q liberassem nosso quarto, enfim depois de toda confusão, conseguimos nos instalar, ao entrar o flat deixou muito a desejar, janelas não fechavam direito, utensílios quase nada, nao tinha um sabão para lavar a louça nem um fósforo, para acender o fogão, o qual não pegou no automático.
Deixou muito a desejar. Pouco funcionário, limpeza dos apt feita um dia sim outro não, o qual deveria ser todos os dias por causa do covid, não tinha álcool no flat nem nas mesas na piscina, terrível estadia, não recomendo a ninguém, preço não acessível, pois paguei 2000, por 3 dias. Limpeza, feito as pressas, oque tbm notei q a camareira estava se virando em 10, estava fazendo a limpeza nos flats e no hotel.
Com crtz não voltarei mais.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Nordestinandojanaina
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bárbara Mota, Marketing em Bessa Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Olá,

agradecemos a sua avaliação.
Sentimos muito pelo ocorrido durante o check in. O procedimento de liberação é com a governanta e o apartamento só é liberado após a conferência da mesma. Caso o apartamento esteja ok, liberamos para o hóspede.

Informamos que o apartamento é mobiliado e equipado apenas com utensílios básicos. Os demais itens, é por conta do hóspede.

O flat possui apenas 13 apartamentos e possui equipe necessária para atender todos os pedidos. A limpeza do quarto é feita a cada dois dias, devido a pandemia. (redução de contato).

Disponibilizamos álcool em gel na recepção e também dispensers pelo hotel e flat.

De qualquer forma, pedimos desculpas pelo transtorno durante a sua estadia.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações