Os preços mais baixos para a sua estadia
30 US$
StayForLong48 US$
Priceline37 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é super bem localizado, em frente ao mar, é só atravessar a rua e você está em uma praia linda! O quarto é ótimo, limpo e grande, a nossa vista dava pra ver a piscina e o mar, tinha uma sacada grande, linda! O café da manhã é uma delícia, super completo! Gostamos de tudo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado carolineklanovicz
Bárbara Mota, Marketing em Bessa Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

lá, tudo bem?

Oba! Ficamos felizes com o seu feedback!
Amamos a localização do Bessa, ideal para quem busca curtir a cidade com tranquilidade e conforto.

Te esperamos em uma próxima visita a João Pessoa hein?

Até mais!

Equipe Bessa Beach Hotel

Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive há uns 5 anos. Na ocasião, não gostamos muito, mas deixamos pra lá. Voltei e não gostei novamente. Prá quem é exigente com silêncio, conforto, manutenção, atendimento, etc., não irá encontrar. O hotel parece estar sempre em manutenção. Buracos no teto, fiação aparecendo, pintura por retocar, chuveiro péssimo. O restaurante é terceirizado e também deixa muito a desejar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado roserodriguesdelport

Olá,

Obrigada pela sua avaliação.
O quarto mencionado já houve o reparo e manutenção finalizada.

Pedimos desculpas pelo transtornos causados durante a sua estadia. Buscamos oferecer o melhor aos nossos hóspedes.

Avaliado 2 de fevereiro de 2021

Não foi minha primeira escolha de hotel. Cheguei nele por conta de não encontrar vaga nos que geralmente me hospedo em João Pessoa. Começa que o hotel nem é na capital. Na realidade, o Bessa jé é um bairro do município de Cabedelo, na região metropolitana. Não é um bairro ruim mas se vc quer ficar perto das atrações mais badaladas da capital vai ficar longe. Nada que um Uber não resolva mas é bom saber que vai levar uns 15 a 20 minutos sempre que precisar se deslocar para o Busto de Tamandaré e Cabo Branco, por exemplo. O hotel atende bem mas sem luxo. Café da manhã honesto, tapioca e omelete feitas na hora como convém a uma cozinha nordestina. O estacionamento é gratuito mas é pequeno. Periga de não ter vaga, dependendo do horário. Escolha um quarto que não dê pra piscina. O barulho das conversas pode incomodar. Nos arredores tem restaurantes e barzinhos legais e a praia em frente é boa pra banho. A nota destoante é que cobram o aluguel de cadeiras independentemente do consumo na barraca. Esquisito e totalmente fora de propósito mas o hotel já não tem nada a ver com isso. Ou seja, se puder, prefira os hoteis das imediações da Epitacio ou orla de Manaíra e Cabo Branco.

Obrigado Jezicarv

Olá!

Obrigada pela sua avaliação e feedback.

Estamos localizados à beira-mar da Praia do Bessa, praia mais tranquila e apenas 5 a 7km das outras Praias. Temos algumas opções de atrações turísticas próximas ao hotel como o famoso Por do Sol do Jacaré e Areia Vermelha, fica à 7 minutos de carro .

A praia em frente ao hotel e todas as outras da cidade, possuem aluguel de guarda-sóis e cadeiras. Nenhuma praia oferece gratuitamente.

Agradecemos o feedback!

Avaliado 6 de janeiro de 2021

Hotel com ótimas instalações, de frente pra praia e funcionários muito simpáticos, em sua maioria.
A propriedade é muito bem localizada, perto de vários restaurantes, lanchonetes, ponto de ônibus e outras atrações turísticas.

Obrigado FrancoiseGSS
Bárbara Mota, Marketing em Bessa Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Olá Francoise,

agradecemos o feedback e a sua avaliação.

Te esperamos em uma próxima visita a João Pessoa!

Ate mais :)

Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos no bessa golden flat, q faz parte do Bessa beach hotel, segundo eles a diferença era só q não tinha café da manha incluso, pq no flat já tinha cozinha.
Na Chen in ,foi péssima a recepção, me deixaram na recepção por horas ,esperando, sendo q o flat q eu ia ficar já estava pronto a horas, quando foi chegando vários hóspedes, para fazer Chen in ,notei q algumas estavam imediatamente sendo atendidos com muita rapidez,no entanto, tinha outros na msm situação q eu, foi q precisei ser grossa e perguntar ao atendente a razão da diferença de atendimento, notei ele nervoso, e o msm tentou me explicar q não era culpa dele me mostrando as mensagens q ele estava enviando pra alguém, pedindo realmente q liberassem nosso quarto, enfim depois de toda confusão, conseguimos nos instalar, ao entrar o flat deixou muito a desejar, janelas não fechavam direito, utensílios quase nada, nao tinha um sabão para lavar a louça nem um fósforo, para acender o fogão, o qual não pegou no automático.
Deixou muito a desejar. Pouco funcionário, limpeza dos apt feita um dia sim outro não, o qual deveria ser todos os dias por causa do covid, não tinha álcool no flat nem nas mesas na piscina, terrível estadia, não recomendo a ninguém, preço não acessível, pois paguei 2000, por 3 dias. Limpeza, feito as pressas, oque tbm notei q a camareira estava se virando em 10, estava fazendo a limpeza nos flats e no hotel.
Com crtz não voltarei mais.

Obrigado Nordestinandojanaina

Olá,

agradecemos a sua avaliação.
Sentimos muito pelo ocorrido durante o check in. O procedimento de liberação é com a governanta e o apartamento só é liberado após a conferência da mesma. Caso o apartamento esteja ok, liberamos para o hóspede.

Informamos que o apartamento é mobiliado e equipado apenas com utensílios básicos. Os demais itens, é por conta do hóspede.

O flat possui apenas 13 apartamentos e possui equipe necessária para atender todos os pedidos. A limpeza do quarto é feita a cada dois dias, devido a pandemia. (redução de contato).

Disponibilizamos álcool em gel na recepção e também dispensers pelo hotel e flat.

De qualquer forma, pedimos desculpas pelo transtorno durante a sua estadia.