Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de dezembro de 2022

Café da manhã ótimo com tapiocas feita na hora, área de lazer perfeita com vista para o mar, piscina e hidro com água morninha, perfeito. Bar na piscina. Ótima localização.
Cama confortável e banheiro novinho.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AlininhaS4
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2022

Prezada Sra. Alininha. Ficamos muito contentes em saber que atendemos suas expectativas. Nossa estrutura é constantemente reformada para oferecer o melhor a nossos hóspedes, assim como nosso café da manhã possui uma grande variedade. Contamos com a sua volta para aproveitar mais momentos aqui no Atlântico Praia Hotel. Abraço Paraibano!

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Férias muito boa num hotel excelente sendo muito bem atendido na piscina do hotel pela Patrícia uma excelente pessoa. Vista muito legal da praia e um excelente café da manhã com deliciosos bolos e pães

Obrigado 242augustom

Prezado Sr. Augusto. Que maravilha saber que aproveitou sua estada conosco! Ficamos felizes por atender suas expectativas e esperamos recebê-lo muito em breve para aproveitar mais momentos aqui no Atlântico Praia Hotel. Abraços!

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Boa tarde!! Quero falar da Patrícia que é uma boa excelente. À vista é maravilhosa. Mas acho que a porta de acesso à porta de entrada para o apartamento precisa melhorar. Mas o restante precisa melhorar.

Obrigado Gicélida F

Prezada Sra. Gicelida. É um prazer receber a senhora conosco. Ficamos contentes que tenha gostado de nossos colaboradores e a vista de nossa piscina. Já passamos para nossa manutenção referente a porta de entrada de seu apartamento para o problema seja sanado. Agradecemos por sua avaliação e esperamos que continue aproveitando a estada conosco. Abraços!

Avaliado 23 de dezembro de 2022

Fui muito bem atendida por tia equipe Jussara que nos atendeu no quarto muito responsável, deixou tudo muito bem organizado, parabéns! Foi uma experiência muito boa nossa estadia no Atlântico hotel e João Pessoa!❤️

Obrigado EuniceC297

Prezada Sra. Eunice. Que maravilha saber que aproveitou sua hospedagem conosco. Ficamos aguardando seu retorno em breve para aproveitar mais momentos conosco. Abraço Paraibano!

Avaliado 19 de dezembro de 2022

Ótimo hotel, café da manhã maravilhoso, ótima localização, perto de vários restaurantes e lisonjeado em especial a funcionária Patrícia, que nós deu todo atendimento necessário !
Voltarei mais vezes !

Obrigado Marialinecerconvic

Prezada Sra. Maria. Ficamos muito felizes em saber que atendemos suas expectativas. Nossa localização é especial e nossos colaboradores sempre estão dispostos a atender com simpatia e alegria. Estamos lhe aguardando para sua próxima hospedagem conosco. Abraços!