Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
FindHotel72 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021

Hotel deixa muito a desejar, quartos sem nenhum isolamento acústico, ouve-se tudo dos quartos vizinhos e corredores; colchão horrível, afundado, passou a muito tempo da hora ser trocado; chuveiro não pode ser nomeado assim, é uma bica e não esquenta, a água da jacuzzi é mais quente. Área de lazer, bem arrumadinha e com um visual lindo, porém pequena. Café da manhã ok, mas nada de excepcional para o porte do hotel.

Obrigado A7257WUjulianag
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezada Sra. Juliana, agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que tenha desfrutado do visual de nossa cobertura. Lamentamos que o hotel tenha ficado aquém de sua expectativa. Vamos passar aos responsáveis suas sugestões e críticas para que as providências de melhorias sejam tomadas. Abraços

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito bem localizado na praia de Tambaú, perto de tudo, de frente pro mar, dá pra fazer tudo à pé , com instalações novas, confortável, limpo, com funcionários muito solícitos e simpáticos, com um bom café da manhã! Ótimo custo- benefício!!!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado fefegg
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Prezada Sra. Fernanda, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes com seus comentários a respeito da nossa localização, instalações, conforto, limpeza, simpatia dos nossos queridos colaboradores e café da manhã. Esperamos que desfrute, novamente, do nosso custo-benefício em breve. Abraços.

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Nossas férias foram ótimas. O serviço do hotel é excelente. Fomos recepcionados pela Dayane e o Silva. Estão de parabéns pelo atendimento. O restaurante do hotel também é muito Top. E a vista do Mar nem se fala. Obrigada a toda da equipe do Hotel Atlântico pelo excelente trabalho. Sucesso!

Obrigado GilkaRob
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Prezada Sra. Gilka, agradecemos a sua avaliação. Ficamos extremamente felizes com seu relato e por ter considerado excelente o serviço do hotel. Também ficamos felizes com a menção à Dayane e ao Silva, eles realmente são incríveis! O Buongustaio, nosso restaurante, é, de fato, muito top. Esperamos que vocês retornem em breve ao Atlântico Praia Hotel. Abraços.

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com minha esposa e filho bebe. Como a maioria dos hotéis de JP é pequeno, mas as áreas são bem aproveitadas. Possui piscina infantil, adulto e hidromassagem. O Quarto 408 é muito bom. Tamanho razoável. Cama boa, ducha forte, bem gostosa pra relaxar. Café da manhã com muitas opções. Recepção ágil e prestativa, serviço de manobrista bom, limpeza boa. A localização é ótima. Ao lado das tapiocas de Tambaú e em frente a um local de praia bem gostoso. Recebi uma ligação perguntando se estava gostando da estadia e se tinha alguma observação. Não usei o restaurante e nem a copa infantil no 2 andar. Geralmente não gosto de repetir hotel, mas acho que vou quebrar essa regra.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado RodrigoFA
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Prezado Sr. Rodrigo, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes com os comentários a respeito do nosso quarto, cama, ducha, variedade do café da manhã, agilidade e prestatividade da recepção, limpeza, serviço de manobra e localização. Sobre o telefonema recebido, prezamos pelo total conforto e satisfação do hóspede, por isso nos colocamos sempre à disposição para ouvi-los. Esperamos que a regra seja quebrada em breve! Abraços.

Avaliado 9 de maio de 2021

Me arrependo demais por ter me hospedado nesse hotel. Um dos recepcionista é super mal educado (um que é quase careca), esperamos muito tempo o funcionário ir buscar as bagagens mas ele não foi, tive que esperar muito tempo para tomar café da manhã pois não tinha mesa vaga, esperamos mais de 2 horas pelo serviço de camareira, o ar condicionado do quarto tem problema (não é possível alterar a temperatura), enfim... não recomendo!!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado eduardaklado
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Prezada Sra. Eduarda, agradecemos a sua avaliação. Lamentamos que a experiência no Atlântico Praia Hotel tenha sido aquém da esperada. Vamos averiguar os pontos abordados para tomar as devidas providências. Em relação ao ar-condicionado, diariamente conferimos os equipamentos dos quartos e em todos é possível alterar a temperatura através do controle remoto. Sobre o serviço de camareiras, diariamente realizamos a limpeza dos quartos. A senhora precisou aguardar po alguma solicitação em especial? Caso queira nos detalhar, estamos à disposição. Abraços.