4 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com46 US$
FindHotel42 US$
Expedia.com42 US$
Priceline46 US$
eDreams46 US$
Trip.com52 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, funcionários bons, obs responsáveis pela limpeza dos quartos, jonatan do bar da piscina, e a atendente lucelia, que simpatia e que atendimento, só tenho a agradecer por nos acolher super bem.

Obrigado flaviosD3035VB
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Prezado Sr. Flávio, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que considera o Atlântico Praia Hotel muito bom, bem como nosso atendimento, especialmente o Jonathan e a Lucélia. Nós que agradecemos a preferência em se hospedar conosco e já estamos aguardando seu retorno em breve. Abraços.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Muito satisfeita com o atendimento, desde quando fiz a reserva(no próprio site do hotel) até fazer o checkout, funcionários muito simpáticos e prestativos( maître serrinha, Fernanda, Camila, Socorro, o rapaz que leva as malas também), enfim, tudo excelente, instalações, café da manhã, atendimento, limpeza! Ahhh também super indico quem estiver em João Pessoa, fazer o passeio de buggy para as praias do litoral sul encerrando em coqueirinho, cada paisagem até chegar lá é indescritível, experiência incrível, passeio em família ou entre amigos maravilhoso! Uma última coisa, caso eu vá me hospedar novamente em João Pessoa e para o mesmo hotel! Top demais

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado gabrielamotagm

Prezada Sra. Gabriela, agradecemos a sua avaliação. Ficamos imensamente felizes com seus comentários acerca de nosso atendimento, com destaque ao Serrinha, Fernanda, Camila, Socorro e o Victor. Também ficamos felizes em saber que tenha desfrutado de nossas instalações, café da manhã e limpeza do hotel. O passeio de buggy é mesmo sensacional! Já estamos no aguardo de sua nova visita em breve. Abraços.

Avaliado 13 de março de 2021

Gostaria de agradecer a todos os funcionarios do Atlantico Praia. Em especial ao gerente Claudio que desde a reserva nos atendeu com toda cordialidade. E a colaboradora Patricia que faz os melhores drinks do bar da piscina e nos recepciona no cafe da manha. Agredeço dimais a atençao e carinho!!! Obrigada e eapero que até breve!!!

Obrigado StephanieGadoni

Prezada Sra. Stephanie, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que considera nosso atendimento excelente! O Cláudio e a Patrícia realmente são incríveis. Já estamos no aguardo de uma nova visita ao Atlântico Praia Hotel em breve. Abraços.

Avaliado 13 de março de 2021

Hotel Atlantico Praia excelente atendimento desde a reserva ao atedimento no hotel. Especialmente queria agraceder ao gerente Claudio que nos recepcionou com toda a atençao e a Patricia que é a funcionaria mais simpatica e atenciosa que já conheci. E sem falar na capirinha e nos drinks do bar da piscina!!! Agradeço dimais e já to com saudade hehe!! Obrigada por tudo!!!

Obrigado stephaniegI2171WQ

Avaliado 12 de março de 2021

gostei muito do atendimento em geral, todos funcionários super simpáticos e atenciosos, eu e minha família amamos e não vemos a hora da volta,equipe maravilhosa e atendente Patrícia muito atenciosa e prestativa amei.

Obrigado O1666SKrichardr
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Prezado Sr. Richard, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que tenha desfrutado de nosso atendimento, especialmente com a menção a nossa querida Patrícia. Aguardamos o senhor e sua família em breve novamente no Atlântico Praia Hotel. Abraços.