Os preços mais baixos para a sua estadia
59 US$
Hurb35 US$
StayForLong59 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 13 de março de 2021

Gostaria de agradecer a todos os funcionarios do Atlantico Praia. Em especial ao gerente Claudio que desde a reserva nos atendeu com toda cordialidade. E a colaboradora Patricia que faz os melhores drinks do bar da piscina e nos recepciona no cafe da manha. Agredeço dimais a atençao e carinho!!! Obrigada e eapero que até breve!!!

Obrigado StephanieGadoni
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Prezada Sra. Stephanie, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que considera nosso atendimento excelente! O Cláudio e a Patrícia realmente são incríveis. Já estamos no aguardo de uma nova visita ao Atlântico Praia Hotel em breve. Abraços.

Avaliado 13 de março de 2021

Hotel Atlantico Praia excelente atendimento desde a reserva ao atedimento no hotel. Especialmente queria agraceder ao gerente Claudio que nos recepcionou com toda a atençao e a Patricia que é a funcionaria mais simpatica e atenciosa que já conheci. E sem falar na capirinha e nos drinks do bar da piscina!!! Agradeço dimais e já to com saudade hehe!! Obrigada por tudo!!!

Obrigado stephaniegI2171WQ

Avaliado 12 de março de 2021

gostei muito do atendimento em geral, todos funcionários super simpáticos e atenciosos, eu e minha família amamos e não vemos a hora da volta,equipe maravilhosa e atendente Patrícia muito atenciosa e prestativa amei.

Obrigado O1666SKrichardr
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Prezado Sr. Richard, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que tenha desfrutado de nosso atendimento, especialmente com a menção a nossa querida Patrícia. Aguardamos o senhor e sua família em breve novamente no Atlântico Praia Hotel. Abraços.

Avaliado 11 de março de 2021

Tudo de excelência, desde a entrada do Hotel, recepção até a higienização dos quartos, tudo feito com muito zelo e dedicação ao cliente.
Os colaboradores do Hotel sempre atenciosos, (Sr Serrinha, Socorro, Fernanda, Camila e outros q não sabemos os nomes.)
Obrigada sem excessões!!!
Café da manhã delicioso!!!
Foram dias maravilhosos!!!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado korinamirellis
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Prezada Sra. Korina, agradecemos a sua avaliação. Como ficamos felizes em receber este feedback! É gratificante saber que considera o Atlântico Praia Hotel um hotel de excelência e que nosso atendimento e café da manhã mereceram destaque positivo em seu relato. O Serrinha, a Socorro, a Fernanda, a Camila e todos os nossos colaboradores agradecem este carinho e já estão no aguardo de uma nova visita em breve da senhora. Abraços.

Avaliado 11 de março de 2021

Excelentes instalação, localização e serviço! Parabéns em especial às funcionárias Camila, Socorro e Fernanda e ao Maître Serrinha! Vcs são especiais e nos fazem sentir assim! Super indico tb o passeio de buggy. Voltaremos em breve!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Encontrodasamigas

Olá, agradecemos a sua avaliação. Ficamos extremamente felizes com seu feedback a respeito da localização, instalações e serviços do Atlântico Praia Hotel. Ficamos felizes, também, pela menção aos nossos queridos Camila, Socorro, Fernanda e Serrinha. Aguardamos vocês novamente se hospedando conosco. Abraços.