Os preços mais baixos para a sua estadia
34 US$
StayForLong47 US$
eDreams34 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 2 de março de 2021

Estivemos no hotel no período de 26/02/2021 a 03/02021. Hotel excelente, com funcionários atenciosos, principalmente a camareira Léia. Área de piscina super agradável e com uma vista maravilhosa!!!! Café da Manhã muito bom, com várias opções.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Bárbara L
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Prezada Sra. Bárbara, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que nos considera um hotel excelente e tenha nos pontuado com nota máxima! Ficamos felizes, também, com os comentários acerca do atendimento dos nossos colaboradores, especialmente a Léia, área da piscina e café da manhã do Atlântico Praia Hotel. Esperamos que retorne em breve ao nosso hotel. Abraços.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Ótima localização. O atendimento é excelente. LO café da manhã é um dos melhores q já vi (tapioca na hora e etc). A piscina no último andar tem uma vista incrível. Voltaria, com certeza!! Gostei muito de João Pessoa. Acho até q vou me.mudar para cá.

Obrigado rmassambani
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Prezado Sr. Ricardo, agradecemos a sua avaliação. Ficamos extremamente felizes com seus comentários a respeito da nossa localização, atendimento, café da manhã e vista da piscina. Que bom saber que João Pessoa tenha superado suas expectativas e que pensa em vir morar aqui! Nossa cidade é mesmo encantadora. Aguardamos o senhor se hospedando novamente conosco em breve. Abraços

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Ótimas instalações e localização.
Café da manhã excelente, com muita variedade e tudo higienizado.
Área comum de lazer com uma vista maravilhosa do mar. Hidro aquecida, piscina e piscina para crianças.
Este lugar é maravilhoso.

Obrigado Francine M

Prezada Sra. Francine, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes com a pontuação máxima atribuída ao Atlântico Praia Hotel. É gratificante saber que nossas instalações, localização, café da manhã e vista da área da piscina tenham sido diferenciais positivos em sua estada conosco. Já estamos no aguardo de uma nova visita em breve. Abraços.

Avaliado 2 de março de 2021

Meus agradecimentos ao Hotel,aos funcionários maravilhosos e super educados que se encontram nele ,café da manhã maravilhoso,atendimento excelente, pessoas super simpáticas e gentil, meus agradecimentos especiais a PATRÍCIA, super gente fina, acolhedora e cuidados nos mínimos detalhes, beijão PATRÍCIA ,esperamos voltar logo, para termos seus cuidados.

Obrigado WitoriaElly

Prezada Sra. Witoria, agradecemos a sua avaliação. Ficamos extremamente felizes com seus comentários acerca do atendimento dos nossos colaboradores, com destaque para a nossa querida Patrícia, café da manhã e hospedagem. Ficamos no aguardo de sua nova visita em breve. Abraços.

Avaliado 2 de março de 2021

Hotel Maravilhoso, aconchegante, excelentes profícionais, café da manhã maravilhoso, excelente atendimento, quero ressaltar o atendimento de PATRÍCIA , excelente pessoa,maravilhosa cuidando de tudo nos mínimos detalhes, e se Deus quiser estaremos de volta o mais rápido possível. Patriciaa amor um grande beijooooooooooo,voce é muito especial.

Obrigado wi2riab

Prezada Sra. Witoria, agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes com a nota máxima atribuída ao Atlântico Praia Hotel. É gratificante receber comentários positivos acerca do aconchego de nossas acomodações, atendimento da nossa equipe de colaboradores, especialmente a Patrícia, e café da manhã. Esperamos este retorno em breve. Abraços.