5 pessoas estão a ver este hotel
Priceline32 US$
StayForLong44 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 1 de março de 2021

O hotel tem um ótimo custo benefício, vale super apena, o quarto é razoável, a área d piscina é boa, o café da manhã, Tb é muito bom, o atendimento foi ótimo, e o melhor a localização dele é bem central perto de tudo

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado yananc2019
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá, Yanan. Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes com seus comentários acerca do nosso custo-benefício, área da piscina, café da manhã, localização e atendimento dos nossos colaboradores. Esperamos que volte ao Atlântico Praia Hotel. Abraços.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Boa tarde venho agradecer a todos que me atenderam aqui principalmente de Patrícia e Jonathan com com atendimento maravilhoso com boas conversase muito top e com hotel que não deixa faltar nada de bom

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado stived2021
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezado Sr. Stive, agradecemos a sua avaliação. Ficamos imensamente felizes com seus comentários positivos sobre o Atlântico Praia Hotel, especialmente com o destaque para o atendimento da Patrícia e do Jonathan. Aguardamos o senhor em breve em uma próxima hospedagem. Abraços.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estadia maravilhosa, melhor localização....
Hotel muito bom, fiquei em um quarto muito bom com vista lateral mar ap 405.
Para quem gosta de tomar um café da manhã reforçado boas opções.
Limpeza excelente, funcionários prestativos e em especial a arrumação de quarto feita pela Jaciara, deixou tudo impecável e deixou tudo pronto enquanto saímos com um toque especial.
Não tenham dúvidas em vir pra cá...
Maravilhoso!
Todo atendimento muito bom e tudo de frente para o mar....

Obrigado rosangelar939
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Rosangela, agradecemos a sua avaliação. Ficamos extremamente felizes com seu feedback positivo acerca de nossa localização, vista do quarto, café da manhã, limpeza, atendimento dos colaboradores, especialmente a Jaciara. Ela é realmente incrível! Aguardamos a senhora novamente se hospedando conosco. Abraços.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O apartamento em que nos colocaram havia um banheiro com o box muito pequeno. Pedimos para trocar e fomos atendidos no terceiro dia. O quarto era muito maior e com um banheiro bom. Vista lateral para o mar, mas com janelas pequenas.

Obrigado O2212AImichellew

Prezada Sra. Michelle, agradecemos a sua avaliação. Lamentamos que tenha considerado pequeno o banheiro do quarto reservado, contudo, ficamos felizes em saber que o segundo quarto tenha lhe agradado. Aguardamos a senhora em uma nova visita em breve. Abraços.

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Delícia. Ótima localização do ótimos funcionários : Patrícia e Jonathan do restaurante. Parabéns . Os quartos são extremamente limpos e cheirosos. Sem falar da estrutura é vista do hotel. O atou indicando aos amigos

Obrigado H8533WKdiegoc
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Diego, agradecemos a sua avaliação. É gratificante saber que nosso hotel mereça 5 estrelas em sua pontuação. Ficamos felizes com os comentários acerca de nossa localização, atendimento dos colaboradores (especialmente a Patrícia e Jonathan), limpeza dos quartos e a estrutura do Atlântico Praia Hotel. Esperamos que continue nos indicando e que retorne em breve ao nosso hotel. Abraços.