Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A localização do hotel é perfeita, na orla de Tambaú, perto de tudo. O hotel é bem organizado e limpo, os funcionários são bem educados. O café da manhã é bom, nem ruim, nem fantástico. O quarto também é bom.

Obrigado TrailBlazer446288
Atendimento Atlântico, Atendimento ao cliente/recepção em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossa localização tenha sido perfeita para sua estada em João Pessoa. É gratificante saber que nossa organização e limpeza sejam pontos de destaque positivo em seu relato. Aguardamos você novamente no Atlântico Praia Hotel. Abraços.

Avaliou há 4 semanas

O Hotel é Simples, mas muito acolhedor e confortável. Limpeza impecável, café da manhã bom e todos os funcionários merecem um aumento de salário, pois são sensacionais.
Muito fofo o mimo da camareira.

Obrigado JulianaBurriel

Prezada Sra. Juliana, agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes com seu relato e por saber que nossa limpeza, conforto, hospitalidade e atendimento dos nossos colaboradores tenham merecido destaque positivo . Esperamos que a senhora retorne em breve ao Atlântico Praia Hotel! Abraços.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento de Patrícia, um lugar bem localizado, ótimos quartos, piscina uma delícia, um ótimo café da manhã, drinks perfeitos, um ótimo lugar para descansar, se divertir e tudo mais,venham para cá.

Obrigado 193israelw

Prezado Sr. Israel, agradecemos a sua avaliação e a preferência em se hospedar conosco. Nossos colaboradores realmente têm um atendimento diferenciado e é muito bom saber que o senhor tenha dado destaque à Patrícia, ela é incrível realmente! Ficamos felizes em saber que nossa localização, quartos, café da manhã, drinks e piscina tenham tido destaque positivo em seu relato. Desejamos que o senhor volte ao Atlântico Praia Hotel em breve! Abraços.

Avaliou há 4 semanas

Local bem localizado, com wi-fi funcionando e funcionários maravilhosos. Principalmente o do café da manhã Lourenzo e a menina dos drinks e piscina Patrícia. Piscinas boa e quartos bem organizado. Amei o lugar!

Obrigado 246luizfernandos

Prezado Sr. Luiz, agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossa localização, colaboradores, especialmente o Lourenço e a Patrícia, tenham destaque positivo em suas considerações. É gratificante saber que o senhor amou o Atlântico Praia Hotel! Esperamos que o senhor nos faça uma visita em breve novamente! Abraços.

Avaliou há 4 semanas

Atendimento nota 1000, muito atenciosos, prestativos, as instalações estão em condições impecáveis, Patrícia que atende no bar da piscina é uma excelente funcionária, atendeu de maneira exemplar, educadíssima, e não deixou faltar nada, agradeço ao atlântico

Obrigado marcoslK6407BL

Prezado Sr. Marcos, agradecemos a sua avaliação. É gratificante saber que nosso atendimento seja nota 1000 para o senhor! Realmente nossa estrutura é excepcional! A Patrícia é incrível! Sempre disposta a melhor atender nossos hóspedes. Esperamos que o senhor retorne em breve ao nosso hotel. Abraços.