João Pessoa
Caixa de entrada
Avaliado 13 de janeiro de 2020

O hotel é show! O lugar é incrivel! O atendimento e muito bom! Um salve para Patricia da Piscina, pessoal do restaurante e para as meninas da limpeza! Todos muito receptivos! Aconselho a todos a viagem!

2  Obrigado PedroDiniz93
Atendimento A, Gerente em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Prezado Sr. PedroDiniz93,

Agradecemos por disponibilizar um momento para nos avaliar.

Ficamos extremamente felizes em saber que proporcionamos uma estadia maravilhosa e que aconselha essa experiência a outras pessoas.

Buscamos diariamente a excelência em todos os nossos serviços. Para nós é motivador saber que apreciou a amabilidade dos nossos colaboradores, em especial da Patrícia e das camareiras. Em nome de todos, muito obrigado!

Desejamos que volte a nos visitar em breve.

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Excelente. Recepção estacionamento e bar da piscina. Chegamos antes do horario do checkin mas nao houve problemas. Deixamos o carro e fomos ao passeio de barco que sai em frente ao hotel. Na volta Quartos prontos as 14h.

Obrigado monapaulan
Atendimento A, Assistente de Hospitalidade em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Prezada Sra. Paula, agradecemos pela atenção em nos posicionar a respeito da experiência que teve conosco.

Ficamos felizes por ter escolhido o Atlântico Praia Hotel para se hospedar em suas férias em João Pessoa. Mas a alegria maior é receber seu contentamento. Desde já nos colocamos à disposição para recebê-la novamente quando retornar a Jampa, e assim superar suas expectativas. Conte com nossa hospitalidade.

Até a próxima! Até breve!

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Hotel
Esselente,quarto muito bom
Funcionaris, muito atenciosos,vista do hotel muito bonita, piscinas muito boas, bar do hotel muito bom,caipirosca da Patrícia tipo, café da manhã muito gostoso em fim hotel tá de parabéns

Obrigado flaviocY2030JK
Atendimento A, Assistente de Hospitalidade em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Flávio, é com satisfação que recebemos sua avaliação. Alegria maior é saber que apreciou se hospedar no Atlântico Praia Hotel e que aprovou nossos serviços e hospitalidade.

Gostaríamos de agradecer em nome da Patrícia pela atenção em destacar o trabalho e atendimento da mesma. Felizmente temos uma equipe composta por pessoas, assim como a Patrícia, que têm prazer em receber e encantar.

Agora que já conhecer nossos serviços, instalações e hospitalidade, não tarde a voltar. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-lo.

Até breve!

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Café da manhã perfeito, quartos limpos funcionários bem educados, os visitantes são bem recebidos ,a funcionária do bar com o melhor atendimento padrão com a educação , esses funcionários do hotel atlântico são nota

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado V7546VObrunob

Prezado Sr. Bruno, obrigado por avaliar o Atlântico Praia Hotel. É uma satisfação para nossa equipe saber que nos escolheu para se hospedar durante suas férias em João Pessoa. Esperamos ter contribuído para que tenha vivido boas experiências e que guarde felizes lembranças.

E quando desejar curtir estas terras onde o sol nasce primeiro, lembre de nós, e saiba que estamos de portas abertas para recebê-lo.

Até a volta!

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado (em frente à praia). Fica próximo a bons restaurante e de fácil acesso ao resto da cidade. Boa higiene nas áreas internas. Espaço interno dos quartos é muito pequeno, principalmente o banheiro.
No geral, atendeu.

1  Obrigado dedinha123

Prezado Sr. Deda, obrigado por nos posicionar a respeito da experiência que teve conosco. Sua opinião é muito importante para toda nossa equipe. Ficamos contentes que tenha apreciado principalmente a localização e limpeza dos quartos.

Lamentamos, porém, sua insatisfação quanto ao tamanho do apartamento. A distribuição da mobília e o número de leitos são definidos de modo a tornar cada ambiente o mais aconchegante possível.

Sabendo que lhe atendemos a contento, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais vezes e de proporcionar estadas mais satisfatórias.

Abraço paraibano.