TripAdvisor
João Pessoa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

Hotel super bem localizado, sem falar da bela vista da piscina! Quartos super confortáveis, sem falar que quando chegamos, tinha uma cartinha de boas-vindas e umas balinhas! Achei super legal e me senti super importante como hóspede!

Obrigado Chris F
Atendimento A, Assistente de Hospitalidade em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 2 semanas

Prezada Sra. Chris, agradecemos pelo feedback. Esteja certa de que a senhora é sim muito importante para nós. Nossa maior satisfação, enquanto equipamento de hospedagem, é proporcionar àqueles que adquirem nossos serviços, além de uma acomodação confortável, e uma belíssima vista, experiências memoráveis. Esperamos que tenha se sentido em casa e que deseje retornar. Nossas portas estarão sempre abertas para lhe receber.

Avaliou em há 3 semanas

Hotel maravilhoso, limpíssimo ambiente familiar, muito organizado, café da manhã variadíssimo, área de lazer muito bem estruturada funcionários pro ativos,restaurante com preços razoáveis comida Boa. Vale demais o investimento.

Obrigado cidaaalves

Prezada Sra. Cida, agradecemos pela atenção em avaliar nossos serviços, estrutura e atendimento. É ótimo saber que correspondemos às suas expectativas. Esperamos e torcemos que retorne em breve para que possamos lhe proporcionar dias e experiências ainda mais satisfatórias.

Até a volta!

Avaliou em há 3 semanas

Tudo muito limpo, organizado café da manhã excelente com bastante variaçoes, restaurante com preço razoavel, otima localizaçao facil acesso e deslocamento ambiente tranquilo e muito familiar. So é preciso dar uma atençao aos chuveiros unica coisa que deixou um pouquinho a desejar.

Obrigado Jô B
Atendimento A, Assistente de Hospitalidade em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Prezado Sr. Jô, agradecemos por nos avaliar. Recebemos com alegria seu contentamento em relação ao nosso serviço de café da manhã, ambientação, preço e localização. Gostaríamos também de agradecer pelo feedback quanto ao chuveiro do apartamento que ocupou. Já acionamos o setor responsável para a manutenção necessária.

Desejamos recebê-lo novamente para lhe proporcionar outras boas experiências.

Avaliou em há 4 semanas

Hotel incrível, hospedagem ótima, funcionários super educados e gentis, café da manhã farto, piscina ótima, sauna, seu quarto arrumado todo dia, bar na piscina, preço do bar super acessível... E com uma vista linda para praia

1  Obrigado Coastal796869

Prezado Coastal, obrigado por avaliar a Atlântico Praia Hotel. Ficamos muito felizes em saber que lhe proporcionamos serviços e atendimento satisfatórios. Permanecemos à disposição para recebê-lo em suas próximas férias. Garantimos que será ainda melhor. Conte com a hospitalidade da nossa equipe.

Avaliou em há 4 semanas

Viemos para JP e nos hospedamos no Hotel para passar nossa lua de Mel.
Nos adoramos.
Gostaria de elogiar o serviço de todos os empregados do hotel, com destaque do pessoal da cozinha seu Ze da tapioca, todas as meninas do café da manhã, o Vitor, as camareiras, o franklin, enfim serviço de pessoas atenciosas, simpáticas e dispostas a ajudar.
O hotel tem ótima localização, em frente à praia, praticamente ao lado das feirinhas, vasto comércio.
O restaurante é maravilhoso E com bons preços.

1  Obrigado felipe_asz
Atendimento A, Assistente de Hospitalidade em Atlântico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Prezado Sr. Felipe, obrigado por sua avaliação. Amamos receber o senhor e sua esposa conosco. E que maravilha saber que também amaram se hospedar no Atlântico Praia Hotel. Esperamos que tenham guardado boas recordações e que desejem retornar em breve. Saibam que sempre que pensarem em vir a João Pessoa, podem contar com nossos serviços e hospitalidade.

Felicidades ao casal. Abraço paraibano!