“Nota 10”

Giramundo Drinks + Food
Classificado como n.º 9 de 1 912 Restaurantes em João Pessoa
Cozinhas: Americana, Brasileira, Alemã, Indígena americano
Avaliou 11 de setembro de 2020

Um restaurante com ambiente agradável,música ao vivo. O valor das porções não são salgados e a comida muito saborosa. O diferencial foi o excelente atendimento da Neide, super educada, atenciosa com nós, principalmente com meu filho, levando até desenho e giz de cera para ele pintar. Com certeza voltaremos.

Obrigado 941joanac

Avaliou 10 de setembro de 2020

Ambiente maravilhoso, comida deliciosa, atendimento especial. Só elogios para esse restaurante!

Parabéns para Neide,Miguel,Renato,Renata e todos os outros funcionários.

Obrigado Carlos G
Avaliou 7 de setembro de 2020

Petiscos deliciosos, cerveja estupidamente gelada, drinks maravilhosos feitos pelo barman Renato com requinte e sabor irrepreensível. Música ao vivo da melhor qualidade e o atendimento dispensa comentários...as atendentes Neide no Tambaú e Gleice no Cabo Branco são sinônimos de gentileza, atenção e simpatia. Só gratidão

1  Obrigado Maria do Carmo M
Avaliou 5 de agosto de 2020

Excelente restaurante, música ao vivo, voz e violão, comida muito boa e excelente atendimento. Fomos muito bem atendidos pelo Dayvison.
Numa próxima viagem, certamente voltaremos ao Giramundo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Cmte_Darlan
Avaliou 6 de maio de 2020

O hotel que fiquei hospedada era de frente para este bar de frente para o mar, local animado com música ao vivo todos os dias, bebidas bem geladas, drinks elaborados e pratos deliciosos. Foi o bar que mais frequentei nos 10 dias que fiquei em João Pessoa.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Miriampiresmp

Os viajantes que visualizaram Giramundo Drinks + Food também visualizaram

Esteve em Giramundo Drinks + Food? Partilhe as suas experiências!