2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com45 US$
Booking.com45 US$
eDreams45 US$
Travelocity45 US$
Orbitz.com45 US$
Trip.com49 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 2 semanas

Boa localização, conseguimos acesso a restaurantes, banco, farmacia etc.
Bom atendimento. Recepcionistas com atencao e presteza. Limpeza ótima, seguindo protocolos de higienização. Café da manhã variado

Obrigado Y7719ZIjorgef
Avaliou há 2 semanas

Hotel com excelente localização e funcionários atenciosos e prestativos. O Caiçara segue todos os protocolos de segurança necessários para a Covid; possui ambientes agradáveis e a piscina na cobertura é top! Super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AndreaA389
Avaliou há 3 semanas

Estive em JP e me hospedei no Caiçara, hotel bem localizado,próximo da praia e da feirinha de artesanato e feirinha gastrônomica, apt com estrutura legal, café da manhã bem servido e gostoso, funcionários muito educados e simpáticos. Recomendo muito esse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado rosel370
Avaliou há 3 semanas

Um hotel muito bom, colaboradores muito educados e prestativo,possui uma boa estrutura segue todos os protocolos de seguranca exigidos, tudo muito limpo.
Gostei de tudo incluindo a localização, piscina na cobertura excelente.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado agnaldoalves

Ótimo.
Funcionários atenciosos, café da manhã com boas opções e apartamentos com boa estrutura.
Diferencial nos protocolos de segurança.
Boa localização, bons restaurantes e estacionamento amplo.
Voltarei em breve, recomendo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Jet615858