Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Hotel antigo, sem estacionamento com cama dura e nenhum conforto! Um sufoco para consegui um edredom! Toalhas velhas, lençol da cama de péssima qualidade. Funcionários com o discurso pronto e não atendem às solicitações dos hóspedes.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Odyssey531213
Administração H, Gerente em João Pessoa Hplus Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá! Agradecemos o seu comentário sobre a sua hospedagem conosco. Gostaríamos de entender melhor a sua insatisfação com o atendimento dos nossos colaboradores. Basta acessar o site da Hplus Hotelaria, clicar na aba "CONTATO" e nos detalhar. Prometemos analisar tudo com muito cuidado.Com relação ao estacionamento, não temos e esta informação consta em todos os nossos canais de vendas. E, apesar de haver algumas vagas na lateral/calçada do hotel, o mesmo é de domínio público. Sentimos não ter atendido esta sua necessidade. Esperamos que possa nos conceder uma nova oportunidade, numa próxima hospedagem, para que possamos reconquistar sua confiança. Não mediremos esforços para lhe proporcionar uma nova e mais satisfatória experiência. Atenciosamente, Mayana Belmont- Gerente Geral - Hotel João Pessoa Hplus Beach

Avaliou em há 3 semanas

Infelizmente a maioria dos funcionários tanto da recepção quanto do restaurante, deixam a desejar no atendimento ao cliente.Na recepção se salva um funcionário chamado Pedro atencioso e prestativo e um senhor careca que não lembro o nome agora muiiito simpático. No Restaurante os funcionários sempre mal humorados, quando perguntamos algo a forma de tratamento para nos responder senhor (a) deles principalmente do rapaz com tom irônico. Café da manhã razoável.
O quarto necessita de blackout que iniba a claridade, pois o que existe é muito fino e como amanhece cedo, vc é obrigado(a) a acordar cedo também pois o quarto fica extremamente claro.
A descarga do vaso sanitário com problema, o box vaza água, cama é de mola e afunda no meio, para quem tem problema de coluna amanhece quebrado no dia seguinte. Saímos do Hotel às 09:00 hs, quando voltamos já passava das 14:30 e a limpeza do quarto ainda não havia sido feita. Após tomarmos banho e deitarmos para descansar um pouco do passeio, chegou uma senhora na porta para perguntando se queríamos serviço de camareira, agradeci e falei que naquele horário não nos interessava mais.
O quarto que meus pais ficaram também teve os mesmos problemas, com o agravante no ar condicionado, tentaram consertar mais o ar não gelou,dormiram assim mesmo,dois idosos.
Precisa melhorar urgentemente não só a infra estrutura como também toda a equipe de funcionários.

Obrigado Disfreitas
Administração H, Gerente em João Pessoa Hplus Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá! Obrigada por compartilhar a sua experiência de estada em nosso hotel. Agradecemos o destaque para o atendimento dos nossos colaboradores Pedro e Rogério. Eles ficarão sabendo do elogio e certamente se sentirão ainda mais motivados. Saiba que conquistar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos permitem identificar como podemos melhorar os nossos serviços. Lamentamos não ter atendido as suas expectativas de hospedagem e pedimos desculpas pelas falhas pontuais de manutenção mencionadas. Seus comentários sobre a equipe do restaurante já foram direcionados para as responsáveis e os nossos colaboradores da Recepção também já foram reorientados. Com relação ao serviço de limpeza das camareiras, aproveito para esclarecer que o mesmo é realizado no período das 08h00min às 16h20min. Nossos hóspedes podem informar na Recepção a preferência de horário para a sua realização. Esperamos que possa nos conceder uma nova oportunidade, numa próxima hospedagem, para que possamos reconquistar sua confiança. Tenha a certeza de que e não mediremos esforços para lhe proporcionar uma nova e mais satisfatória experiência. Um grande abraço, Mayana Belmont - Gerente de Operações - Hotel João Pessoa Hplus Beach

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Gostaria de agradecer a estadia no hotel hplus...em especial a gentileza de todos funcionários!!! só um ponto negativo que está nas instalações do banheiro o ralo fica totalmente desnivelado causando inundação no banheiro...se não for possível reparo que deixe pelo menos um rodo pequeno pra evitar tal transtorno no mais gostei muito do local...limpo e excelente café!!!

Obrigado ericaregina301

Olá, Erica! Obrigada por compartilhar a sua experiência de estada em nosso hotel. Agradecemos o destaque para o atendimento dos nossos colaboradores. Eles ficarão sabendo do elogio e certamente se sentirão ainda mais motivados. Saiba que conquistar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Esperamos lhe receber novamente em breve, será certamente um imenso prazer. Abraços, Mayana Belmont - Gerente de Operações - Hotel João Pessoa Hplus Beach

Avaliado 6 de setembro de 2019

Boa localização, atendendo as expectativas, próximo a praia, bairro tranquilo, com muitas opções de restaurantes , quiosques, lojas e artesanatos locais. Pista para patins e bicicletas. É uma ótima opção pra escolher o hotel, sem contar pela oferta de água com frutas e gelada.

Sugestão de quartos: eu por exemplo fiquei no 2º andar e achei ótimo
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Antonieta330
Administração H, Gerente em João Pessoa Hplus Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2019

Olá, Antonieta! Estamos muito felizes por ter lhe atendido suas expectativas. Agradecemos por nos avaliar aqui no TripAdvisor e o destaque para o atendimento dos nossos colaboradores. Conte sempre conosco quando precisar de hotel na capital paraibana. Te aguardamos para um retorno muito em breve. Um grande abraço, Mayana Belmont - Gerente de Operações - Hotel João Pessoa Hplus Beach.

Avaliado 4 de setembro de 2019

Em primeiro lugar o prédio em si precisa urgente de uma reforma. Os quartos são minúsculos. Muito pequenos mesmo, a distância dos pés da cama a parede é de mais ou menos 50 cm, ou seja não dá nem para circulação, pequeno demais para duas pessoas. O armário não cabe seis cabides com roupas. O banheiro você tem que saber entrar, porque a porta chega quase encostar na pia, e aberta chega tocar no box, a tampa do vaso sanitário estava praticamente solta, o chuveiro com a água saindo para parede. Pedi para arrumarem a tampa do vaso e o chuveiro por duas vezes mas até minha saída ninguém apareceu. Quanto a limpeza a camareira até tenta mas é impossível limpar onde se há sujeira de muito tempo, chega estar agarrada no trilho da porta do box. Em relação ao café da manhã, ainda tem muito o que melhorar. O quadro de funcionários precisa passar por um treinamento rigoroso, aprender a receber os turista, estar pronto e com sorriso no rosto sempre que necessário pois eles são o cartão de visita do hotel, e a primeira impressão é a que fica, e a minha não foi nada agradável. Eu não recomendo.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Deise G

Olá Deise! Agradecemos o seu comentário sobre a sua hospedagem conosco. Lamentamos não ter atendido as suas expectativas de hospedagem. Com relação as nossas acomodações, aproveito para esclarecer que dispomos de outras categorias de acomodação, mais amplas, que poderiam ter lhe atendido melhor. Nossa Central de Reservas e colaboradores da Recepção estão à disposição para prestar qualquer informação sobre valores, disponibilidade e características dos nossos apartamentos. Os apontamentos referentes à manutenção já foram identificados e devidamente tratados. Pedimos desculpas se houve demora/ausência para resolução do problema durante a estadia. A equipe de Manutenção já foi reorientada, assim como a equipe de Governança e Recepção. Em relação ao café da manhã, poderia nos relatar melhor em que podemos melhorar? Basta acessar o site da Hplus Hotelaria, clicar na aba "CONTATO" e nos detalhar. Prometemos analisar tudo com muito cuidado! De qualquer forma, informamos que, por fazer parte da bandeira Express+ da Hplus, uma categoria econômica de hotel, o café da manhã oferece diversidade e qualidade. Contamos com opções como 3 tipos de bolos (com opção sem glúten), mais de 5 tipos de pães, 4 tipos de frios, ovos mexidos, salsicha, outras opções quentes, salada de frutas, frutas laminadas e in natura, iogurtes, cereais, petit fours caseiros, geleias, sucos (com opção Detox), chás, café e leite. Ainda assim, para a sua conveniência, oferecemos opções diferenciadas de tapiocas e omeletes feitos na hora! Esperamos que possa nos conceder uma nova oportunidade, numa próxima hospedagem, para que possamos reconquistar sua confiança. Atenciosamente, Mayana Belmont - Gerente de Operações - Hotel João Pessoa Hplus Beach