“Restaurante sofisticado e atraente, comida deliciosa e ótimo custo/benefício.”
Avaliação de Cozinha Roccia & Bar

Cozinha Roccia & Bar
Classificado como n.º 22 de 1 910 Restaurantes em João Pessoa
Cozinhas: Contemporâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O serviço é ótimo, os garçons são muito bem preparados, é um local moderno, bonito, aprazível, elegante e confortável. O menu é criativo e a comida é muito saborosa.

Obrigado rascerqueira

Avaliou há 3 semanas

Perfeito. O melhor de João Pessoa, sem dúvidas. Atendimento, ambiente, sabor, apresentação dos pratos, tudo sem defeitos!

Obrigado camilalW3414JR
Avaliou 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Uma delicia de restaurante!! Comidas diferentes e sofisticadas, usando ingredientes nordestinos! Vale mto a pena conhecer! Apenas, faltou um pouco de atenção quanto ao prato escolhido: linguine de Camarões com molho de queijos trufados, não dava pra sentir nem cheiro e nem gosto de trufas.... mas vale a pena conhecer com ctza! Ambiente e atendimento excelentes também! Fomos atendidos pelo Adônis!

1  Obrigado gabrielapdff
Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar em família, dois adultos e duas crianças. Chegamos cedo (12h) e fomos bem atendidos. O restaurante é bonito muito bem decorado. Sensacional. Pedimos uma panelinha de frango para dividir com meninos, pedimos outra panelinha para minha esposa e para mim foi o MARVILHOSO Nhoque de Vatapá com camarão. Pedimos una caipifruta de Cajá, muitooooo bom. Super Recomendo para Almoço!

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado NoelLBJunior
Avaliou 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Lugar bacana, ótimo pra happy hour. Pratos são bonitos, comida ótima, mas a porção é pequena para duas pessoas.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado leandro_martinez1973

Os viajantes que visualizaram Cozinha Roccia & Bar também visualizaram

Esteve em Cozinha Roccia & Bar? Partilhe as suas experiências!