“Bom mas limitado.”

Cozinhas: Brasileira, Bar, Pub gastronómico
Bairro: Manaira
Bairro: Manaira
Avaliou 17 de março de 2021 via rede móvel

A comida é boa e o valor pago $26 por pessoa também é um ponto forte e a paisagem é linda, porém ha limitações a 3 tipos de carne, uma linguiça, um pedacinho de carne ou pedacinho de frango por exemplo e já era. ( O pastel conta como pedaço de carne) e ( fruta somente uma).

O buffet pode se servir a vontade e repetir.

Não havia nenhum tipo de frutos do mar quando fui.

Recomendo para um almoço básico com uma bela vista e com bom valor. Foi pago $26 por pessoa + 1 refri 500ml por $7 e a água com gás 500ml por $4.

A comida tem um gosto bom e o buffet é relativamente bem servido porém com algumas limitações, mas saímos satisfeitos.

Garçons atenciosos e educados.

Recomendo a visita.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Pablovo84

Avaliou 3 de março de 2021

O local é amplo, espaçoso e seguro. Oferece boa variedade de alimentos a um preço acessível e a equipe é bem preparada.

Obrigado ultimofilho
Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Fomos muito bem recebidos pelo Ferreira. Simpatia e educação.. nos ofereceu as melhores sugestões, e não mediu esforços em nos fazer sentir em casa!
Pedimos a la carte o risoto de camarão e o escalopinho de carne.. ambos deliciosos!

Obrigado victorp425
Avaliou 5 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bom. Possui ótima localização e bom atendimento. O estacionamento fica na rua por trás. Buffet com várias opções custando R$ 26 por pessoa. Segue algumas das normas de segurança contra a COVID-19. Apenas na hora que estava saindo chegou um ônibus com turista que fez criar uma certa aglomeração faltou um certo controle para evitar isso.
Recomendo o restaurante.

Obrigado thyago_mm
Avaliou 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável, atendimento excelente, boa comida. Possui estacionamento com acesso na rua de trás. Apesar de bem cheio, o atendimento foi muito bom em todas as áreas. Possui espaço em área fechada e aberta.

Buffet livre + 3 opções de carne
R$25 durante a semana
Crianças menores de 3 anos não cobram.

Obrigado beatriztf13

Os viajantes que visualizaram Restaurante Maré Alta também visualizaram

Esteve em Restaurante Maré Alta? Partilhe as suas experiências!