“Vale a experiência ”

Classificado como n.º 9 de 1 662 Restaurantes em João Pessoa
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: De frente para a praia do Cabo Branco, almoçar ou jantar admirando a beleza do mar, é um privilégio que você pode ter no Gulliver Mar!!
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Entregam o que prometem. Quando chegamos estava chovendo, o concierge nos recebeu com o guarda chuva e fomos acompanhados até a entrada. Não havia mesa disponível na varanda, mas pedimos ao garçom que assim que liberasse, nos trocasse de mesa, deu tudo certo, sentamos onde queríamos. O atendimento foi impecável do começo ao fim, a comida estava uma delícia, pedimos o camarão com fettuccini e espinafre.

Obrigado bia_oliveer
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 547)

Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente lugar, bem climatizado, tranquilo e com ótimos pratos e atendimento impecável e atencioso, achei o preço x qualidade justo.
T
Recomendo a visita.

Obrigado alissonv519
Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bom, bonito, gostoso e com som de piano com sax.
Comida bem servida e deliciosa. A vista é bonita mas uma pena não poder sentar na mesa perto da vista.

Obrigado IMT2017SP
Avaliou 4 de maio de 2021

Todos os pratos maravilhosos. Atendimento impecável. Nota 10 para o garçom Ronaldo, que nos atendeu muito bem.

Obrigado AnaCarolinaA2208
Avaliou 3 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos jantar no domingo a noite um local lindo com vista exuberante, atendimento excelente com destaque ao Sr Flávio, pedimos peixe mediterrâneo e camarão crocante tudo excelente e quantidade grande . muito bom também a música tocada no piano recomendo...

1  Obrigado Marcioschneidergarci

Os viajantes que visualizaram Gulliver Mar Restaurante também visualizaram

Esteve em Gulliver Mar Restaurante? Partilhe as suas experiências!