Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O hotel é muito confortável o quarto esta sempre arrumado, banheiro limpo e toalhas trocadas, café da manhã bem servido e com variedades, os funcionários são cordiais e tem um atendimento perfeito....

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Christianol32
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O quarto tem canos expostos no banheiro e na “cozinha”, o que mostra pouco caso com a estética do local, mas tudo ok. Não interfere na comodidade.
No banheiro não existe um box e sim uma cortina curta que não chega até o chão. Então você vai tomar banho e molha todo o banheiro. Fui até a recepção e lesionara que colocassem mais toalhas no chão para que molhasse tudo e eles colocaram um todo no quarto ao invés de colocar as toalhas .
No café da manhã eles têm muitas mesas num espaço muito pequeno. O que acontece é que todos os hóspedes ficam amontoados para Tomar café. As conversas são todas compartilhadas.
Hoje pela manhã o café estava lotado e faltava comida toda hora, pratos, não vi segui tomar uma segunda xícara de café com leite pois não havia leite por no mínimo 40 minutos. Os nossos amigos para poderem tomar café tiveram que usar os nossos pratos sujos penso haviam pratos limpos. Ao falar com os funcionários eles somente respondiam que tudo estava saindo, quase pronto.
Fomos à praia para jogar nosso torneio e ao chegar no hotel a porta da frente estava fechada. Tivemos que bater para alguém abrir a porta do hotel para nós.
Enfim, não está sendo um uma estadia boa para nós.
Espero que amanhã seja melhor.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado vinifont
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

O hotel fica bem localizado na orla de Cabo Branco, perfeito para que gosta de esportes ao ar livre, as acomodações são confortáveis e os funcionários são super educados; diga se de passagem, fiquei incrível como o povo Paraibano recebe bem.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AndreOliveira1984
Avaliado 13 de setembro de 2019

Hotel fica em frente a praia de Cabo Branco, excelente localização.Pista de ciclismo, patinação, calcadão bem estruturado para e fazer caminhada.
Hotel possui piscina na cobertura, para um bom relaxamento.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são tranquilos com uma boa acústica
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado clovismaceio
Avaliado 3 de setembro de 2019

Parabéns pelo atendimento de todos os funcionários "em especial da recepção", todos com qualidade no atendimento. O hotel é tudo de bom; ficamos em um quarto de frente para o mar com varanda. O quarto é amplo com sala, muito confortável com dois quartos. Limpeza do hotel nota 10. O café da manhã bem servido, bolos e tortas deliciosos "bolo de milho então". Área da piscina e terraço com uma vista espetacular. Estacionamento amplo. Além de excelente localização na orla de Cabo Branco, tudo nas proximidades do hotel. Período da hospedagem 31/08 a 02/09/19.

Sugestão de quartos: Quarto com vista para o mar amplo excelente para 4 pessoas. Excelente varanda dois quartos e dois banheiros.
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado J0a0Net0