Guardar

desde 9,03 US$
1 394
1 394
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui com minha família e gostamos muito .
Temos um filho de 1ano e 5m, se divertiu muito . Local seguro. Indico.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado X7784RMfranciscoa
Embarcação P, General Manager em Picãozinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado e voltem sempre

Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Seguro e Profissional .. Além das fotos que o Bruno tirou .. Valeu muito a pena. MINHA FILHA ADOROU !

1  Obrigado I9121AKalexandrel
Embarcação P, General Manager em Picãozinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Obrigado srs. voltem sempre....

Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passeio muito legal, divertido e seguro.
Fomos com nosso filho de 2a6m, super adequado.
Nos divertimos muito! Indicamos

Obrigado 371nathaliag

Obrigado....Sempre procuramos atender da melhor forma nossos clientes e com toda segurança possível.

Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Uma piscina natural muito linda. Tudo neste local é tocante: cardumes de peixes passeando entre os turistas, recife de corais e a interação com a natureza. Os peixinhos dando um show, gostam de dar umas "beliscadas" na gente, mas não precisa ter medo, não!

Obrigado edgaralb0

Obrigado Edgar pela avaliação....Voltem sempre

Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso passeio, super recomendo embarcação top bem temática e o passeio é incrível
As fotos com os peixes ficam perfeitas, os brinquedos do barco são muito bons, amei tudo de verdade, voltei mais vezes

1  Obrigado rosia926
Embarcação P, General Manager em Picãozinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2021

Obrigada Rosia, Que bom que vcs gostaram, nosso objetivo é esse, fazer vcs felizes.
Voltem sempre.