“Comida perfeita, porém preços incompatíveis com a realidade local”
Avaliação de Restaurante Js Sakamoto

Restaurante Js Sakamoto
Classificado como n.º 835 de 1 666 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou 29 de maio de 2021

Fui com a minha namorada ao restaurante. De início, fomos atraídos pelo fato de que o preço do temaki é relativamente semelhante ao dos demais restaurantes (exceto quanto aos outros pratos, que são muito caros). Quando chegaram os temakis, ficamos assustados com o tamanho: pareciam duas amostras, de poucos centímetros. Repito: a comida é excelente (certamente a melhor japonesa que já comi). Mas o preço é exorbitante, principalmente para uma cidade como João Pessoa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado danieljoaopessoapb
Avaliou 17 de fevereiro de 2021

Ótimo restaurante! Ambiente aconchegante, atendimento incrível e os pratos têm sabores marcantes e inesquecíveis.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado luizachianca
Avaliou 20 de fevereiro de 2021

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que visualizaram Restaurante Js Sakamoto também visualizaram

Esteve em Restaurante Js Sakamoto? Partilhe as suas experiências!