“Nota 1000!”
Avaliação de Felí Contempô

Felí Contempô
Classificado como n.º 38 de 1 666 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Nota 1000 para o Feli Contempô! Fomos atendidos com muita atenção pelo maître e sua equipe. Pratos bem montados, apresentação, qualidade e sabor ímpares. O Feli Contempô é mais um motivo para voltarmos a João Pessoa. Parabéns chef Carlos e toda a equipe.

1  Obrigado isabellammglima
Feli Cotempo, Marketing em Felí Contempô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá, Boa tarde Srª Isabella!
Obrigado por dedicar uma parte do seu tempo para compartilhar sua experiência Felí, estamos muitos felizes que tenha aprovado nossa casa, é realmente motivador receber uma avaliação tão positiva sobre nossa casa.

Desejamos felicidades e já esperamos sua visita em nossa casa.

Abraços da Equipe Felí Contempô

Avaliou 30 de maio de 2021

Tudo perfeito desde a entrada e os pratos elaborados pelo cheff Carlos bento top de verdade, o maitre Wanderley junto com o garçom Carlos fez toda propaganda do restaurante a experiência foi maravilhosa. Parabéns

1  Obrigado 584jadlab

Boa tarde! Que riqueza ter um feed back tão bom, para nós é muito importante.
Estamos muitos felizes que tenha aprovado a nossa casa, todos os dias preparamos tudo com carinho.
Muito Obrigado e um Abraço da Equipe Felí Contempô.

Avaliou 29 de maio de 2021

Apesar da demora na entrega dos pratos, o garçom Josivaldo foi excelente, extremamente competente e acolhedor.

Obrigado O163VTisabela

Boa tarde!

Obrigado pelo seu feed back, nosso objetivo e sempre cumprir a missão de fazer nosso cliente satisfeito.

já alinhamos o seu ponto construtivo com todos da equipe.

Mais uma vez muito obrigado e esperamos sua visita em nossa casa.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Comida excelente, ambiente sensacional e atendimento maravilhoso! Indico e voltaria! Maitre Wanderlei maravilhoso!

Obrigado 723biankamartins
Feli Cotempo, Marketing em Felí Contempô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá, Boa tarde!
Que bom que superamos suas expectativas!!!
Nada melhor que comemorar um aniversário em grande estilo conosco.
estamos muitos felizes por proporcionar um momento como este.

Obrigado e um Abraço.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante perfeito! A comida é deliciosa, ótimo custo benefício! O atendimento dos funcionários é um espetáculo, em particular do garçom Felipe e do maître Vanderlei. Recomendo demais!

Obrigado anacfc1

Olá, Boa tarde!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência Felí, muito bom sua aprovação.
Esperamos continuar recebendo sempre você em nossa casa.

agradecemos e um abraço.

Os viajantes que visualizaram Felí Contempô também visualizaram

Esteve em Felí Contempô? Partilhe as suas experiências!