“Ótimo atendimento”
Avaliação de Felí Contempô

Felí Contempô
Classificado como n.º 38 de 1 666 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou 29 de maio de 2021

Apesar da demora na entrega dos pratos, o garçom Josivaldo foi excelente, extremamente competente e acolhedor.

Obrigado O163VTisabela
Feli Cotempo, Marketing em Felí Contempô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Boa tarde!

Obrigado pelo seu feed back, nosso objetivo e sempre cumprir a missão de fazer nosso cliente satisfeito.

já alinhamos o seu ponto construtivo com todos da equipe.

Mais uma vez muito obrigado e esperamos sua visita em nossa casa.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Comida excelente, ambiente sensacional e atendimento maravilhoso! Indico e voltaria! Maitre Wanderlei maravilhoso!

Obrigado 723biankamartins
Feli Cotempo, Marketing em Felí Contempô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá, Boa tarde!
Que bom que superamos suas expectativas!!!
Nada melhor que comemorar um aniversário em grande estilo conosco.
estamos muitos felizes por proporcionar um momento como este.

Obrigado e um Abraço.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante perfeito! A comida é deliciosa, ótimo custo benefício! O atendimento dos funcionários é um espetáculo, em particular do garçom Felipe e do maître Vanderlei. Recomendo demais!

Obrigado anacfc1

Olá, Boa tarde!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência Felí, muito bom sua aprovação.
Esperamos continuar recebendo sempre você em nossa casa.

agradecemos e um abraço.

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Culinária mais que perfeita!
Atendimento pelo maître Wanderley excelente, com direito a bebida não existente no cardápio feito pelo próprio, um restaurante perfeito!

2  Obrigado Raissaaleite

Boa tarde, Srª Raissa, Estamos agradecidos por sua avaliação, para nós é super importante.
nossa meta e preparar tudo com muito carinho para que sua experiência seja inesquecível.

Esperamos você novamente em nossa casa em breve.

Abraço, Equipe Felí Contempô.

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do Sr Wanderley! Prato fabuloso do Chef Carlos Bento! Ambiente aconchegante!... Tudo que se precisa para ser feliz.

2  Obrigado RaissaPaulino

Boa tarde, Querida Raissa Paulino, como e motivador receber sua Avaliação no nosso primeiro dia do Festival week.
Minha Equipe, ficamos muito Felizes com sua aprovação, estamos sempre atentos para cada detalhe, para nossa casa seja aconchegante.

Abraço, Equipe Felí Contempô.

Os viajantes que visualizaram Felí Contempô também visualizaram

Esteve em Felí Contempô? Partilhe as suas experiências!