Destaques da avaliação
Mergulho maravilhoso

Passeio maravilhoso nas piscinas naturais do seixas, instrutor Jesus muito atencioso e... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
867leonardr
Manaus, AM
Única

Ótimo mergulho, ótimos instrutores e também carismáticos (coisa rara hj em dia). Recomendo para... saiba mais

Avaliou há 5 semanas
J8228XJnelsonp
Ler todas as 59 avaliações

Avaliado 9 de junho de 2021

Muito bom o mergulho , excelentes instrutores de mergulho principalmente ( WENDELL JESUS)
Ótima experiência retornarei em breve

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado Orafaael
Avaliado 29 de maio de 2021

Foi maravilhoso poder realizar o sonho de mergulhar no mar de João Pessoa!!! A equipe da PAPUAN (Jesus e Julio) foram de uma sensibilidade extrema! Eu e meu esposo somos pessoas com deficiência e eles nos proporcionaram a realização deste desejo antigo.... Em outros passeios nosdeparamos com tantas barreiras que foram superadas com o atendimento de excelencia prestados durante todo o tempo !!!! Jesus e Julio vocês foram sensacionais!!!

Obrigado 148elisangelad
Avaliado 27 de maio de 2021

Infelizmente no dia não tinha muitos peixes mas em relação ao atendimento e nota 10. Os instrutores são ótimos! Atendimento e treinamento perfeito!
Se fizerem com Jesus, acertaram ele é ótimo!

Obrigado pedrohenriqued970
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Conhecer o ambiente subaquático, com toda segurança de uma equipe responsável e competente, foi sensacional.
Fomos bem assistidos desde o momento do embarque. As instruções para o mergulho e o acompanhamento individual durante todo tempo nos deram bastante tranquilidade. Jesus, Victor, Gabriel e Flávia, parabéns pelo profissionalismo.
PS.: Ainda contamos com visita guiada por Jampa, que deu ainda mais vontade de voltar mais vezes.

Obrigado Bruno R
Avaliado 19 de maio de 2021

Maravilhoso a sensação do mergulho, sem contar a equipe super competente! Victor e Gabriel foram atenciosos do início ao fim, dispostos a realizar essa experiência da melhor maneira possível. Foi perfeito!

Obrigado chayennechristina