Destaques da avaliação
Mergulho maravilhoso

Passeio maravilhoso nas piscinas naturais do seixas, instrutor Jesus muito atencioso e... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
867leonardr
Manaus, AM
Única

Ótimo mergulho, ótimos instrutores e também carismáticos (coisa rara hj em dia). Recomendo para... saiba mais

Avaliou há 5 semanas
J8228XJnelsonp
Ler todas as 59 avaliações

Avaliado 9 de maio de 2021

Conhecer coisas novas, realizar um sonho que sempre quis, assistir tão de pertinho a vida no mar e as maravilhas que Deus criou apenas com a palavra haja. Uma dica que dou e concentrar, prestar atenção nas regras e relaxar, curtir o momento e admirar a natureza!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Mariana-Dantas97
Avaliado 27 de abril de 2021

Jesus super profissional! Parabéns pelo excelente trabalho. Super indico Fui no passeio sozinha e foi perfeito.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 775gianel
Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Vale a pena demais o mergulho!!! Mergulhar com Jesus é paz, alegria e divertido!!! Jesus é um instrutor paciente, atencioso, técnico, claro e experiente!! Não dá para vir a João pessoa e não fazer esse passeio!!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Excursion56585071138
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Adorei o cuidado com os iniciantes e a atenção durante e após o mergulho !!! Vale muito a pena!!! Super recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado mozanielj
Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Excelentes profissionais!!! Pontuais!, Super gentis e com muita calma e paciência para explicar sobre o mergulho, super recomendo!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado J5484LMleandroc