João Pessoa
Caixa de entrada
Pesquisar

“Faltou o Camarão na comida”
Avaliação de Nau Frutos do Mar

Nau Frutos do Mar
Classificado como n.º 15 de 2 088 Restaurantes em João Pessoa
Cozinhas: Marisco
Avaliou há 4 semanas

O restaurante é bem sofisticado, fica em Manaíra. O ambiente é bem espaçoso e bonito. Tinha fila de espera, mas logo fomos atendidos. Atendimento dos garços Ok. Pedimos o camarão Nau, segundo o garçon o mais pedido. A porção era bem generosa, porém com poucos camarões. Apesar das avaliações positivas, o que me levou a conhecê-lo, eu não dei sorte nesse dia. O preço era mediano. Não tinha música ao vivo. É um bom lugar para comemorar datas especiais, tinham algumas pessoas fazendo aniversário lá.

Obrigado Sandra S
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nau Frutos do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá senhora Sandra, como você está? Obrigado por nos avaliar! Conte para nós o que podemos fazer para melhorar a sua experiência em relação às opções de pratos! Entre em contato com nosso time através do e-mail relacionamento@naufrutosdomar.com.br! Será uma honra receber as suas colocações! Esperamos poder receber você novamente!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 822)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante amplio e quase sempre cheio. Atendimento eficiente. Comida muito boa. Mas prefiro o Nau de Brasília

Obrigado fernandoabueno

Olá senhor Fernando! Agradecemos o seu tempo para pontuar o Nau Frutos Do Mar (Pb) tão bem! Que legal saber que você curtiu nossa ampla estrutura! Volte sempre aqui! Estaremos esperando ansiosamente \o/

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante Nau é super gostoso, com amplos salões e um cardápio variado
Comemos camaroes com arroz cremoso e salmão na plancha.
De sobremesa uma mousse de chocolate com sorvete
Adorei

Obrigado RuthJur
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedimos um camarão com queijo coalho e estava bem gostoso. O atendimento não foi lá essas coisas, tinha pouca gente no restaurante e mesmo assim demoramos pra ser atendidos.

Obrigado ingridsS4414NU
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Nau Frutos do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá senhora Ingrid! Tudo bem com você? Agradecemos o seu tempo para avaliar o Nau Frutos Do Mar (Pb)! Que demais receber sua pontuação para nossos pratos principais =). Valeu!

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante delicioso, ambiente lindo, comida sensacional!!! Recomendo!!! Comi camarão a parmegiana! Super bem Servido!!! Dá pra 2 pessoas comerem muito bem e dependendo até 3!!!

Obrigado gabirpretti

Olá senhor!! Muito obrigado por avaliar o Nau Frutos Do Mar (Pb)! Adoramos saber que nossos pratos atenderam bem à sua expectativa! Valeu!

Esteve em Nau Frutos do Mar? Partilhe as suas experiências!