Guardar
Destaques da avaliação
Meu 1o mergulho foi em JAMPA

Fiz meu 1o mergulho e o instrutor Ivan me deixou super confortável e me passou muita confiança. Em... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Izabella_Maia2021
INESQUECÍVEL

Simplesmente não há como descrever a experiência. Recomendo demais, independente da idade. O... saiba mais

Avaliou há 1 semana
danilocesar200
Ler todas as 27 avaliações

Avaliado 14 de março de 2020

Excelente passeio! Ivan é muito atencioso e explica todos os detalhes antes para que o mergulho seja seguro. Há muitos peixes e corais. Recomendo!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 1ta_sg
Avaliado 11 de março de 2020

Perfeito mergulho ...equipe preparada e atenciosa, acima de tudo bem profissionais recomendo demais!!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado rademaxbarbosa
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Uma experiência inesquecível. Obrigado ao Clube de Mergulho por me proporcionar a realização de um sonho

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado I9153SGmatiasp
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Recomendo com toda certeza.. Ivan é muito atencioso e prestativo.. o mergulho é incrível e o preço é o melhor. Recomendadíssimo. Ah e as fotos que ele fez ficaram lindas e já estão inclusas no pacote ❤️

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado rhayv
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Fiz um mergulho nas piscinas naturais do Seixas com o instrutor Ivan, ele é um ótimo profissional, é qualificado, transmite muita segurança e confiança, por isso eu recomendo. Mergulhar foi uma experiência inesquecível. Gostei tanto que quero fazer o curso de mergulho com Ivan. :)

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado petruskamachado