Totalmente reembolsável antes de sábado, 6/04
Vio.com
Totalmente reembolsável antes de terça, 2/04
Pequeno-almoço incluído
Avaliado 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

O hotel passou por uma reforma e melhorou bastante desde a última vez que nos hospedamos. A localização é privilegiada, pois fica próximo a feirinha e você consegue se locomover facilmente a pé. Dependendo do roteiro, é deixar o carro no estacionamento e passear a pé mesmo. Logo em frente ao hotel tem toda orla com ótimos restaurantes e as barraquinhas na beira mar. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado MichellyMorais
Hotel AnnaMar J, Gerente em Hotel Annamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2018

Bom dia.

Agradeço em nome de toda equipe ANNAMAR pelos comentários e avaliação.

Feliz ano novo.

Abraços

Avaliado 27 de dezembro de 2017 via rede móvel

Após a reforma o Hotel fez melhorias consideráveis na sua infra estrutura, mudou os ar condicionados e TVs. Agora precisa melhorar as camas. Ficamos sempre no hotel, pois é perto de tudo, sem falar nos funcionários que são bem legais.

Data da estadia: dezembro de 2017
2  Obrigado franciscotouch_t

Bom dia

Muito obrigado pela avaliação e comentários, isso é muito importante para nós.

Abraços e feliz ano novo!

Avaliado 23 de novembro de 2017

Hotel que se não é luxuoso, possui um dos melhores custo beneficio de João Pessoa. Muito boa localização, café da manha bem superior a hotéis com mais estrelas. Quartos simples, mas que atendem a necessidade sem luxo.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado emerson_tiagocg

Bom dia
Fazemos tudo com muita dedicação e carinho para que os resultados sejam assim, sempre reconhecidos.

muito obrigado pela preferência e feliz ano novo.

Avaliado 20 de setembro de 2017 via rede móvel

Ótimo hotel. Perto de tudo, praia, restaurantes, feirinha, mercado, Farmácia...
Funcionários atenciosos e simpáticos. Ótimo café Com variedades de frutas. Recomendo. Com certeza voltaria. O nosso guia Wanderlei...excelente.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado socontiero
Hotel AnnaMar J, Gerente em Hotel Annamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2017

Bom Dia

Muito obrigado por sua avaliação, agradeço em nome de toda equipe ANNAMAR pela preferência.

Abraços

Avaliado 11 de setembro de 2017 via rede móvel

Viajamos no feriado da independência.
Pontos positivos: Hotel limpo, novo, aconchegante, com um bom atendimento pela manhã e pela tarde na recepção. Café da manhã excelente e localização próxima de tudo (feiras, bancos, restaurantes, farmácias e da praia de Tambaú). Serviço de quarto ótimo, camareiras bastante educadas e solícitas. O preço da diária é em conta para casal.

Pontos negativos: piscina suja e com horário limitado. Funciona uma igreja dentro do Hotel, o que dificulta o acesso a piscina durante a noite. Camas velhas e de molas, sendo um pouco desconfortável. Atendimento na recepção pela noite é ruim e grosseiro.

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado decioitalo
Hotel AnnaMar J, Gerente em Hotel Annamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2017

Bom Dia

Muito obrigado por sua avaliação.

Trocamos recentemente as camas de casais do primeiro e segundo andar.
Realmente vamos rever a questão em relação ao funcionamento da igreja.
Em relação ao mal atendimento da recepção poderia nos informar o horário? para assim poder identificar o responsável.

nosso email: reservas@hotelannamar.com.br