TripAdvisor
João Pessoa
Caixa de entrada
Pesquisar

“Ambiente lindo e comida maravilhosa!”
Avaliação de Santa Grelha João Pessoa

Santa Grelha João Pessoa
Classificado como n.º 1 de 2 061 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou em há 3 semanas

Fomos jantar no Santa Grelha porque queríamos comer picanha, e a de lá é simplesmente uma das melhores que já comi, macia, gostosa e com excelentes acompanhamentos. Ambiente muito agradável e garçons muito solícitos. Destaco o atendimento do garçon Elvis, muito simpático e educado.

2  Obrigado Marielle C
santagrelha, Marketing em Santa Grelha João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com o Santa Grelha. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços.

Avaliou em há 4 semanas

João Pessoa é uma cidade onde come-se muito bem pagando pouco.
Partindo-se desse princípio, pagar R$ 123,20 por 300g de picanha (deliciosa), risoto simples e um copo de suco de caju (polpa), parece-me exageradamente caro.
Registre-se o bom serviço e decoração, porém continua sendo um restaurante de shopping, sem o glamour dos grande restaurantes da cidade, com vistas privilegiadas e ambientes românticos, que cobram preços equivalentes.

2  Obrigado I3229GFcarlose

Olá,
Obrigado por visitar o nosso restaurante. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Abraços!

Avaliou em há 4 semanas

Atendido pelo Adriano, muito prestativo e educado. Conhecedor das carnes e soube sugerir o ponto e o tipo de carne.

2  Obrigado klauberbrito

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Happy hour muito bom. Fomos atendidos por Clebson e Emmanuel, atendimento excelente. O chef Emanuel sempre solícito. Além do meitre Aguiar, também muito educado. Sempre voltaremos, excelentes pratos e serviço.

2  Obrigado leandrobT8094QG

olá,

Avaliou em há 4 semanas

Comida muito boa e fomos atendidos pelo Adriano, excelente atendimento!!! Vamos voltar mais vezes !!!

2  Obrigado LAIS L

Olá Lais

Os viajantes que visualizaram Santa Grelha João Pessoa também visualizaram

Esteve em Santa Grelha João Pessoa? Partilhe as suas experiências!