Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (746)
Filtrar avaliações
746 resultados
Classificação dos viajantes
231
354
120
23
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
231
354
120
23
18
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 746 avaliações
Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

O café da manhã é muito bem servido. Também é aberto ao público externo, no valor de R$ 25 por pessoa.
O atendimento foi maravilhoso, simpático e solícito.
O buffet conta com diversas frutas, iogurtes, variedades de frios ... fazem tapioca e omelete na hora. O ovo mexido é uma delícia, bem cremoso.
O salão é agradável e conta um pouco com a vista do mar. Problema é que não é muito grande.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado marciapir
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de março de 2020

Pela terceira vez me hospedei no Hotel Intercity João Pessoa. Causou-me decepção verificar que nada que apontei na ultima avaliação se resolveu. O hotel tem uma rotatividade imensa de pessoas a lazer ou trabalho e não está comportando isso, o que está se refletindo na limpeza e manutenção das unidades, que são espaçosas e confortáveis, mas estão desgastadas e sujas. A localização do hotel é boa, mas verifiquei também desta vez que as imediações estão desertas, sem comércios, o que traz alguma insegurança. A retirada do ponto de táxi da frente do hotel também trouxe prejuízos, apesar da facilidade em acessar uber e outros aplicativos. Recomendo que não peçam à recepção para chamar taxis, façam por meio de chamada direta às cooperativas ou aplicativos, pois notamos dificuldades em acessar o serviço por causa da 'caixinha' que é cobrada dos taxistas quando é a recepção do hotel que faz a chamada. O café da manhã é variado, porém o espaço está pequeno para tantos hóspedes e apartamentos. Por vezes faltaram talheres e lugar para sentar. O restaurante tem um bom cardápio, mas sempre faltando um ou outro ingrediente. O hotel precisa de uma reforma urgente e de maior cuidado à limpeza e manutenção. Piscina boa, com uma excelente vista, mas sem atendimento no bar. Havia necessidade de pedir por interfone.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado cynthiat294
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de janeiro de 2020

Boa localização, quartos limpos, café da manhã razoável.
Apartamento espaçoso com dois quartos e uma sala grande.
Três aparelhos de ar condicionado (que funcionavam)
Tem umas coizinhas que precisam ser melhoradas.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado joeni2015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thiagocarbello, Gerente geral em Intercity João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Olá Sr. Joeni,

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos felizes que tenha tido uma agradável hospedagem conosco!
Sua opinião é muito importante para nós! Obrigado por nos permitir receber sua percepção. Esperamos lhe rever em breve.


Atenciosamente,
Thiago Carbello
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Decepção total. Hotel sem armário, toalhas velhas, café da manhã o pior que já tive a oportunidade de usufruir, detalhe, com direito a mosca nos ovos mexidos. Conclusão fiz reserva para 6 dias e fiquei apenas 1.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado wandap418
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thiagocarbello, Gerente geral em Intercity João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Olá Wanda,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar o seu feedback.
Lamentamos pelos fatos ocorridos no nosso café da manhã, compartilharei todas as suas observações com nossa coordenação de Alimentos e Bebidas para assegurar nosso excelente padrão de atendimento e qualidade dos nossos produtos e serviços.
Quanto as outras observações irei pessoalmente verificar pois nosso enxoval completo foi trocado em Dezembro do ano passado e deveriam estar em boas condições.
Esperamos recebê-la novamente em breve, para que possamos retirar essa má impressão e dessa vez gostaria de ter a oportunidade de conversar pessoalmente com a senhora.

Atenciosamente,
Thiago Carbello
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom hotel estilo flat em frente à praia de Manaíra. Sala com sofá 2 lugares, tv e mesa com 2 cadeiras. Cozinha com armários e frigobar, porém não tem microondas nem fogão. Quarto com cama king size e tv. Não tem armário pra guardar as roupas, só um local com cabides pra pendurá-las. Bom atendimento. Bom café da manhã. Pode-se pedir tapioca, queijo coalho ou omelete. Teve um dia que faltaram talheres, pratos e lugar pra sentar. Houve muita reclamação. No dia seguinte, percebi que estavam tentando resolver, dar conta. Fica próximo do Mag Shopping e de um local com food truck. Fica próximo também de Tambaú, onde fica a feirinha e o comércio. Tem piscina com vista para o mar e sauna na cobertura. Local mais tranquilo que Tambaú. Quarto limpo e confortável.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MarisaLima59
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thiagocarbello, Gerente geral em Intercity João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Olá Sra. Marisa,

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.Alegra-nos saber que tenha gostado do conforto do quarto, do sabor dos pratos, assim como do atendimento da nossa equipe e da qualidade do nosso café da manhã.
Como é bom saber que atingimos as suas expectativas! Obrigada por nos avaliar. Até logo!

Atenciosamente,
Thiago Carbello
Gerente Geral


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações