3 pessoas estão a ver este hotel
eDreams65 US$
StayForLong75 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bom! Tivemos um problema com o quarto e de pronto solucionaram e nos colocaram num outro melhor! Equipe muito atenciosa e prestativa. Comida de excelente qualidade e quartos muito confortáveis e limpos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado marianaanjosm
QS JP, Gerente geral em Quality Suites João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sr. Mariana,

Obrigada por escolher o Quality Suites e por dedicar seu tempo compartilhando conosco sua experiência.

Será sempre um prazer recebe-la

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hospedagem espetacular! Pertinho da praia de Tambaú e Cabo branco! Quarto confortável! Recepcionista Damião e Elaine, sensacionais e prestativos! Piscina sensacional! Café da manhã com muita diversidades!

Obrigado 94analuizar
QS JP, Gerente geral em Quality Suites João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querida Sra. Ana Luiza

Avaliações como a sua alegram nosso dia e nos motiva a continuar recebendo com prazer.

Nossa equipe realmente é sensacional e não mede esforços para atender cada hospede com cordialidade e gentileza.

Obrigada por escolher o Quality Suites e por compartilhar conosco sua experiência.

Seja sempre bem vinda a nossa casa.

Forte abraço!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passamos o réveillon 2021 nesse hotel, foi uma excelente escolha. Fomos muito bem recebidos, os demais serviços também foram de excelência, assim como a localização. Super indico. Há acomodação com vista p a via mar (linda)

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Asla26

Querido Hospede,

Nos alegra imensamente receber feedbacks positivos dos nossos serviços. E especialmente saber que conseguimos atender suas expectativas.

Obrigada por sua avaliação

Volte sempre

Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso atendimento top café da manhã completo pessoas especiais lugar limpíssimo e todo procedimento da pandemia de organização perfeito eu em dico para todos só ficou a saudades de tudo

Obrigado M5282LDandream
QS JP, Gerente geral em Quality Suites João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Prezado(a) hospede,

Obrigada por escolher o Quality Suites João Pessoa e por reservar parte do seu tempo compartilhando sua experiência conosco.

Ficamos muito felizes em receber esse feedback tão positivo, e em poder atender suas expectativas tonando sua estadia tão agradável.

Desejamos que retorne em breve.

Avaliado 17 de janeiro de 2021

Almocei no restaurante e vimos que hotel tem uma boa recepção e o atendimento de Wanderley excelente bem educado e prestativo no quesito serviço cordial o menu completo sugestão uma delícia!! Parabéns pelo espaço por ser no hotel, mais acredito que vai atender as espectativas de todos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mariadU2953CN
QS JP, Gerente geral em Quality Suites João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Olá Sra. Maria,

Agradecemos por sua contribuição!

Estamos muito felizes em saber que aprovou nosso restaurante e em especial o atendimento do Wanderley ele é mesmo um ótimo colaborador.

Aproveito para destacar que o Feli Contempo tem uma pagina própria aqui no Trip Advisor onde a senhora também poderá deixar seu comentário.

Volte sempre!