Os preços mais baixos para a sua estadia
Trip.com
Orbitz.com
Booking.com71 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

A estadia foi ótima, funcionários educados e prestativos. Limpeza de quarto ótima,café da manhã excelente e a localização do hotel é ótima, gostei mt da experiência de hospedar nesse hotel,voltarei sempre que for possível.

Obrigado andrezab379
Daniel Machado, Gerente geral em Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos muito felizes com sua avaliação e em saber que você teve uma excelente experiência em hospedagem conosco. Agradecemos seus gentis elogios a nossa localização, cordialidade de nossos colaboradores, localização e café da manhã.

Esperamos vê-lo em outras oportunidades.

Avaliado 27 de maio de 2021

Hotel seguindo os protocolos, tudo limpo, bem cuidado, quartos ótimos, bom café da manhã, funcionários muito educados e prestativos, tem serviço de bicicleta gratuito para andar na orla, fica perto de vários restaurantes e pontos comerciais, sem contar que é em frente à praia. Recomendamos, principalmente pela praticidade.

Obrigado Cleiton N

Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. Ficamos muito felizes que você tenha aprovado nossa estrutura, gastronomia, cordialidade de nossos colaboradores e empréstimos de bikes. Elaboramos um protocolo de biossegurança para que nossos hóspedes possam aproveitar com segurança seus dias em Jampa!

Ficamos felizes com sua recomendação e aguardamos uma nova visita!

Avaliado 25 de maio de 2021

Paguei por um quarto com vista para o mar e fui alocada em um quarto com uma árvore na frente que tampa toda a visão do mar. Ou seja, paguei por algo que não recebi e ao pedir para trocar de quarto ainda ouvi da recepcionista "Tem um mar atrás da arvore".
Hotel bem localizado porém existem outras opções melhores. Não recomendo MESMO!

1  Obrigado RafaellaKMorais
Daniel Machado, Gerente geral em Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Prezada Sra. Rafaella,
Somos um hotel sustentável, certificado ISO 14.001, tendo nossas ações pautadas pelo respeito máximo com as PESSOAS e a NATUREZA.
Em frente ao nosso hotel, temos um jardim público, adotado e mantido pelo Verdegreen Hotel, que já foi escolhido o melhor jardim de João Pessoa.
Nosso jardim tem árvores que juntam-se ao mar compondo uma belíssima paisagem muito elogiada por nossos clientes.

Avaliado 24 de maio de 2021

O hotel é limpo e confortável e os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O café da manhã é bom e a localização, excelente, a poucos metros da praia. O quarto não é espaçoso e os travesseiros não são bons, mas é tudo muito limpo e funcional. A vista para o mar é maravilhosa.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o mar são muito próximos da rua, mas mesmo assim são bastante silenciosos.
Obrigado locmalva
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Funcionários atenciosos, ótimo café da manhã e localização
Quartos limpos e ótimo chuveiro
Serviço de toalha para praia
Room service de 24h
Estão seguindo todas as normas de segurança para o Covid 19
Preço justo
Voltaremos mais vezes para ficar neste hotel

Obrigado Trip65020498589